pra matar duvidas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

pra matar duvidas

Mensagem  hellboy em Sex Jan 06, 2012 10:31 am







aqui tens camisa, uma tactical de 10 modelos pode levar o razorback.

fora isso achei interessante e nunca fiz o texto do they S N N Fear. com que entao posso cosolidar-me 3" e depois andar as 6" no mesmo turno? ui!!!! paulo para ti em BT´s isto é bom.... nao sabia disto?

Fora isso ainda esta a prova do que eu disse no outro dia, nao interesa se tem sthealt ou nao, vai go to the ground em campo aberto só tem cover save de 6+, nao o melhora.

e ainda temos as respostas para:

techmarine ou master of the forge pode reparar o veiculo dentro dele

e

Ao ter uma arma destruida num sistema coexial como o lascannon e twin plasma, o adversario escolhe uma delas e nao é destruida as 2 ao mesmo tempo.

Por acaso isto é bom saber na ponta da lingua pois temos andado a jogar mal em alguma situações
avatar
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 38
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: pra matar duvidas

Mensagem  Inquisitor Sunn O))) em Sex Jan 06, 2012 6:40 pm

hellboy escreveu:Fora isso ainda esta a prova do que eu disse no outro dia, nao interesa se tem sthealt ou nao, vai go to the ground em campo aberto só tem cover save de 6+, nao o melhora.

Aqui acho que percebeste mal, o que o FAQ diz é que Stealth só aumenta o cover save se já tiveres algum cover save. Logo se fores go to ground, ficas com cover save de 6++ mais o Stealth, ou seja 5++

Se tiveres a pé e em open ground é que o Stealth nao faz nada

Não tenho aqui o livro comigo mas acho que o wording de ambas as abilidades diz que é assim mas n tenho a certeza se o save do go to ground conta como cover save
avatar
Inquisitor Sunn O)))
É melhor ir tomar banho
É melhor ir tomar banho

Número de Mensagens : 264
Units : 281
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/06/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: pra matar duvidas

Mensagem  hellboy em Sex Jan 06, 2012 8:40 pm

Inquisitor Sunn O))) escreveu:
hellboy escreveu:Fora isso ainda esta a prova do que eu disse no outro dia, nao interesa se tem sthealt ou nao, vai go to the ground em campo aberto só tem cover save de 6+, nao o melhora.

Aqui acho que percebeste mal, o que o FAQ diz é que Stealth só aumenta o cover save se já tiveres algum cover save. Logo se fores go to ground, ficas com cover save de 6++ mais o Stealth, ou seja 5++

Se tiveres a pé e em open ground é que o Stealth nao faz nada

Não tenho aqui o livro comigo mas acho que o wording de ambas as abilidades diz que é assim mas n tenho a certeza se o save do go to ground conta como cover save

realmente ao ler com calma concordo com o que dizes, e dou-te razao ... ops Mad Laughing
avatar
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 38
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: pra matar duvidas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum