transporte de veiculos dedicados ou nao

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

transporte de veiculos dedicados ou nao

Mensagem  hellboy em Qua Set 21, 2011 9:45 am

Ora bem só para matar as duvidas, que surgiram no ultimo embate Sunno Vs Zentera

o luis (sunno) deixou uma unidade de fire warriors fora do devilfish dos pathifinders, ao qual eu lhe disse que podia começar dentro do veiculo, nao tinha que começar fora derivado ao ultimo FAQ que saiu e que ja trazia uma rectificação sobre esse efeito.

o zenthera disse que nao, ao que eu contrapus erradamente.

Ou seja ...

a regra de veiculos dedicados é esta....



como podem ver o zenthera esta a falar correctamente, ou seja, o luis tinha mesmo que começar com a unidade fora do veiculo pois nao era dos firewarrios era dos pathifinders.

eu pensei que tal ja era possivel derivado a ter lido algo no faq. mas na realidade o faq o que fala é relativo aos veiculos nao dedicados... eis o que eu me lembrava ...



como vem veiculos nao dedicados podem fazer o que disse, mas o zenthera tinha 100% razao sobre a questao dos veiculos dedicados, essa regras mantem-se.

isto é só para esclarecer as duvidas Very Happy
avatar
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Idade : 38
Units : 2529
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum