Novo passo novo evento de 40k

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Novo passo novo evento de 40k

Mensagem  malibuman em Seg Fev 14, 2011 3:51 am

nether escreveu:

Mas valeu a pena, sem dúvida, só aquele jogo de Necrons/Black Templars vs Eldar/Dark Eldar ....aquela reacção aos 3 saves do Wraithlord hahaha Very Happy

Cumprimentos pessoal, e se for o caso desculpem qualquer coisinha.

Quanto a esse jogo só tenho a dizer:

Predator Destructor - 125 pontos
Power of the machine spirit - 30 pontos
Cara do ppl quando 1 lascannon manda abaixo um tank de eldar com save e re-roll, custando-lhes o jogo - Priceless geek

Quanto ao resto, sinceramente não te podemos responsabilizar por o pessoal dizer que vai jogar e não aparecer, é parvo. E verdade seja dita, já lá vi umas quantas caras novas a falar de 40k e a comprar exercito.

Já a cena dos 5€, pah, já se tinha falado por ai à uns tempos (antes do jogo de apoc) e até concordei com a ideia.
Simplesmente não fazia mesmo ideia de que estaria em vigor neste jogo.
Mas como disse, esta semana passo pla loja para lá deixar os 5€ (em principio na 4ª dia 16).

De resto, só posso dizer, continuem com este espirito que continuarei a aparecer para jogar e se possivel tambem ajudo com os eventos.

(por falar em eventos, e que tal pormos o grupo no MAPA

"And remember kids, if it’s not For the Emperor, then it’s For the Horde." - A D-B
malibuman
Admin
Admin

Número de Mensagens : 815
Units : 781
Reputação : 2

Ver perfil do usuário http://garageclan.forum-livre.com

Mensagem  nether em Seg Fev 14, 2011 3:59 am

malibuman escreveu:Simplesmente não fazia mesmo ideia de que estaria em vigor neste jogo.
Mas como disse, esta semana passo pla loja para lá deixar os 5€ (em principio na 4ª dia 16).

Ora essa, quando der para passares lá deu. No worries Very Happy

nether
Admin
Admin

Número de Mensagens : 11
Units : 9
Reputação : -1

Ver perfil do usuário

Mensagem  malibuman em Seg Fev 14, 2011 4:07 am

É na boa, moro aqui perto da fac de letras logo n fica longe. (já agora, isto é mais pa malta nova, quem quiser marcar uns joguitos durante a semana é só combinar aqui no forum, se n tiver nenhum compromisso é na boa)
E na 4ª tb devo passar por esses lados.

"And remember kids, if it’s not For the Emperor, then it’s For the Horde." - A D-B
malibuman
Admin
Admin

Mensagem  hellboy em Seg Fev 14, 2011 10:06 am

nether escreveu:Olá pessoal, daqui é o Pedro, responsável pela Arena do Porto.

Antes de mais obrigado por tudo, pela organização, pelo trabalho e dedicação que tiveram.

Lamento que tenha havido este desentendido relativamente ao montante de store credit, mas tanto ao que sabia estava tudo ok e confirmado.

Só há um aspecto que tenho de frisar: não houve qualquer bluff sobre os ditos "jogadores da arena" três não apareceram porque nao quiseram/puderam, resposta esta recebida à ultima da hora (são os 3 amigos e o efeito de arrasto pegou aparentemente).

No meio disto eu passo por mentiroso. sh*t happens.

Boas mestre Pedro, bem vindo ao forum e ao mesmo tempo a comunidade Very Happy

Gostaria de te agradeçer pela prontidao em ceder o espaço da loja para organizar o evento, e acima de tudo de louvar a tua presença no evento mesmo com a noite que tiveste. Para ti e para a malta da loja um muito obrigado.

Agora passo a esclarecer umas coisas para nao dar mal entendidos, acima de tudo os porques do meu ultimo post:

- Sobre o valor monetario, todas as pessoas que em cima mencionei o nome foram contactadas por mim pessoalmente ou por telemovel. Mas assumo o erro de ter apagado o post com o primeiro poster e com a informação sobre o valor monetario. Sobre este assunto a loja nao tem culpa alguma eu assumo total responsabilidade, só nao aceito que o camisa fique indigando pois a ele ao vivo e a cores lhe disse por varias vezes. Mas tambem nao é por aí que a malta se vai chaterar, passou e toda a gente já ficou a saber sobre as house rulles da arena. Na minha opiniao acho que a loja deve obter um lucro sobre o espaço que esta a ceder, podemos debater sobre o valor monetario a pagar, mas por mim este que foi proposto esta bem, nao me importo de comprar tintas ou acumular para futuras compras. O que importa é a comunidade lucrar com um espaço comum onde todos possam jogar. Acho que alem das garagens devemos ter um outro espaço onde a comunidade de junte e cresca, se a arena cede o espaço ao domingo por ok, só tenho a agradeçer.

O que me leva aos restantes pontos:

- Recentemente tenho um colega meu que me informou que vai abrir uma loja virada só para os jogos de mesa/tabuleiro na zona da maia. Pediu-me ajuda sobre o assunto, pediu-me opinioes e logo de seguida propos-me obter "Vantagens monetarias" sobre levar a malta para a loja, prontamente lhe respondi que lhe encho a loja com pessoal conhecido mas que nunca vou querer ganho pessoal, sou dos que defendo que quem tem que ganhar é a comunidade e nao o individuo.
Quem organizou o evento de ontem fui eu, quem foi o mentor do dia de ontem fui eu, quem gastou guito com telemovel fui eu, quem se lembrou em fazer um jogo de pares fui eu, e nao pedi nada a ninguem nem obtive nada da loja diferente de todos os outros, é esta a minha linha de pensamente, que quem tem que ganhar com os encontros da comunidade é a loja (pelo espaço cedido) e a comunidade, nao o jogador ou jogadores que organizaram o evento.

Ontem o que me ferrou na orelha, foi ter ouvido o miguel dizer - os meus(miguel) 5 euros ja estao pagos - é que existe uma diferença entre - os meus 5 euros ja estao pagos e eu ja paguei os meus 5 euros.
Espero que o miguel, espero nao... é bom que o miguel nao tenha obtido ganhos pessoais pelo evento, quando nem ele foi responsavel pelo mesmo. Espero bem estar a ser injusto e estar errado, mas esse pensamento nao me sai da cabeça, ter a ideia que alguem lucrou com um evento de AMIGOS é algo que nao cai bem no meu goto, em breve vou perguntar directamente ao miguel sobre - O meu(miguel) ja esta pago -

De igual forma tenho que agradeçer as varias entidades envolvidas na organização do jogo, sendo que eu nao fiz nada sozinho, foi a comunidade passo a agradeçer ao Miguel - pelo emprestar das mesas pelo emprestar do cenario e pelo tempo perdido pessoal com as idas a loja para confirmar detalhes com o pedro da arena -; Ao camisa pela ajuda de tambem se dirigir a loja para tratar de detalhes e pelo emprestar de mesas e cenario; Ao pedro dark intet pelas mesmas razoes; ao Flash por nao se ter importado de ficar de fora e ter ajudado na "Orientação" das regras no dia do torneio.

GOSTARIA DE AGRADEÇER A TODOS PELA VOSSA PRESENÇA, SEM VOCES O DIA DE DIVERSAO NAO SERIA POSSIVEL E É POR VOCES QUE A MALTA SE JUNTA PARA ORGANIZAR ESTES DIAS DE DIVERSAO ENTRE AMIGOS, SEM GANHOS MONETARIOS PESSOAIS, MAS COM ENORMES GANHOS PESSOAIS EM TERMOS DE AMIZADE E CAMARADAGEM.

Pedro da arena, sobre os jogadores que nao vieram, nao é culpa tua, o problema é que me disseram a uns tempos atras que na arena havia uma comunidade de 10 jogadores novos, a razao pela qual a malta fez estes dois ultimos eventos (jogo de apocalipse e torneio de pares) na loja é para conhecer esses 10 jogadores novos e para a comunidade crescer. Fiquei um pouco frustado em tirando fora voces da loja, esse grande e divertido mestre (nao sei o nome lolololl) dos necrons tu e o outro mestre que é parecido contigo (nao sei se é teu familiar) que esteve a questionar-me sobre eldar e dark eldar, tirando fora voces por assim dito, nao conheco mais ninguem desses 10 novos jogadores. Daí ter dito que quem me disse isso talvez tenha exagerado e feito uma campanha publicitaria enganosa. Talvez ele quisse-se dizer que esta para nascer uma nova comunidade e se tenha enganado em dizer que ja havia uma de 10 jogadores para 10 potenciais jogadores.

Agora já que estou numa de escrever ehehhehe... faço o meu resumo do dia.

Os jogos de manha deu para ver que as listas estavam (nos jogadores mais veteranos) bem pensadas e equilibradas, deu para ver que os resultados finais iriam ser interessantes. Fiquei contente em rever caras que ja nao via a muito, ao mestre luis e barandas, ao mestre kopos, ao roger que ja nao estava com ele a bues, fiquei a conhecer o XAVALO e nao o PUTO ehehhehe... e deu para me divertir a valente.

A tarde só deu para fazer um jogo, realmente 3 jogos num dia é pesado, e eu joguei com o pedro intet contra o maliman e o mestre dos necrons. a meu ver os herois do jogo foram as motas de eldar que deram cabo de 2 destroyers, força 3 a bater em tgh 5 e com saves de 3 matar os dois ehehehehe... brutal ...
Depois no fim o maliman tinha que tirar o meu brilharete e fazer um superior - falcon com holofileds e cover com reroll por causa do fortune, ele consegue disparar um lascannon e consegue destruir-lo BAAAHHHHHHH........ foi o melhor lucky shot do evento eheheheheheh......

Resumindo gostei e espero voltar a repetir, posso afirmar que mesmo com o abrir da loja do meu colega nao quero deixar de ir jogar a arena, acho que a comunidade percisa de muitas lojas assim como as lojas de muitas malta na comunidade, é daí que se origina dias como o de ontem com diversao e com o conhecer de caras novas.

Resultados do evento:

Equipa 1 - Camisa & Ebizo
Equipa 2 - Pedro intet & Paulo/Páscoa
Equipa 3 - Miguel & João
Equipa 4 - Maliman & Mestre dos necrons
Equipa 5 - Castro & Xavalo
Equipa 6 - Barandas & Luís

1 jogo - Recon

3 Vs 1 - 18 / 20 pts
6 Vs 2 - 17 / 15 pts
4 Vs 5 - 16 / 21 pts

2 jogo - Capture and control

1 Vs 5 - 17 / 17 pts
3 Vs 6 - 16 / 16 pts
2 Vs 4 - 16 / 18 pts

3 jogo - nao foi realizado.

Pole final:

1 lugar - Equipa 5 - 38 pts
2 lugar - Equipa 1 - 37 pts
3 lugar - Equipa 4 - 33 pts
4 lugar - Equipa 6 / Equipa 3 - 32 pts
5 lugar - Equipa 2 - 31 pts

Resumo do evento com fotos:

Última edição por hellboy em Seg Fev 14, 2011 10:17 am, editado 6 vez(es)
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Units : 2529
Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem  hellboy em Seg Fev 14, 2011 10:09 am

PS: castro é o gajo mais dificil de fotografar ... nao paras quieto eheheheh.......
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kopos em Seg Fev 14, 2011 10:42 am

Em 1º lugar, queria começar por congratular o Páscoa pela organização do evento. Acho que foi uma ideia fantástica e, penso eu, uma ideia bastante original de evento! Mais uma vez estás de parabéns meu caro! A comunidade deve-te muito!

Em 2º lugar, e para mim que estou a ver isto de fora, é de salutar este tipo de eventos pois claramente atraem as pessoas! eu, por exemplo, não jogo 40k mas passei por lá para tar com a malta mas tb para ver o pessoal jogar! E isso sim atrai gente. Gostava de ter levado um colega meu mas por motivos logísticos não foi possível......infelizmente o panorama actual não joga mt a favor do hobby (falta de espaços) mas devo felicitar o (a?) Arena pela disponibilidade para a realização do Evento. Faltava de facto um espaço destes para nós! portanto, o meu mais sincero obrigado.

Por fim, gostaria de dar uma opinião que está relacionado com os jogadores da Arena: independentemente da existência deles ou não, acho que se devia fazer como em temos se fez na XXL: torneios / jogos de 500 pontos. era uma maneira de se começar a jogar com uma battleforce e n exigia avultados investimentos para se fazer o 1º jogo.....eu, por exemplo, era capaz de voltar a começar a jogar por aí Embarassed

abraços

Kopos
Grunt
Grunt

Número de Mensagens : 31
Units : 41
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem  Camisa em Seg Fev 14, 2011 10:46 am

Ò Pascoa, só disse para teres mais cuidado da proxima vez.

Agora a loja devia pensar seriamente em ter despertadores á venda, assim o pessoal aproveitava os 5€ e comprava 1, isto de uns chegarem ás 9h e outros ás 11h30 não tem nada a ver. Fiquei lixado porque fui um pouco falta de respeito. Eu não faço e não gosto que me façam. Pessoal sinto muito mas é o que penso.

Quanto ao torneio em si, o pessoal divertiu-se, a 1 missão como diz o malibuMan, o wording é estranho e dá azo a más interpretações/diferentes interpretações, sem culpas a atribuir. A 2º missão deve ser melhor estudada tambem, 3 jogos 3 empates de 17/17 para todos (é uma estranha coincidencia) mas lá está, só jogando para se poder depois dár uns retoques.

1 jogo, gostei de ver o Miguel fodido, e lixamo-nos porque Sniper disparam em 2+ e não é o BS que conta... Foi um empate, com vitória pontal porque o Miguel tão cego que estava desistiu...lolol...

O João mais uma vez parece que o jogo lhe passa ao lado, encosta-se e espera que o jogo acabe....Sad

2 jogo... Duro e cru, muito disputado, e a victoria escapou por tão pouco..... optei por determinadas jogadas que se revelaram desvantajosas para o nosso lado.

No geral, valeu a estratégia previamente montada com o meu parceiro Ebizo, avança que eu dou cobertura Smile Pode-se dizer que resultou bem Very Happy Gosto de ver o intusiasmo do Ebizo a jogar é assim mesmo. Dupla maravilha lol

Um agradecimento ao Pedro pelo esforço de abrir a loja mesmo doente, só faltou mesmo jogares Very Happy

Fica assim aberta a possibilidade de futuros torneios de 40k...

Abraço a todos.

PS: Pascoa, sabes bem como a loja de coimbra conseguiu o cenério deles. Não estou a dizer para fazermos o mesmo, mas acho que deveriamos arranjar forma de ajudar a loja a ter cenário, nem que fosse feito por nós, isto de andar com o nosso cenário frente e trás é complicado. Se a loja podesse ajudar (e não com material) poderia se arranjar uma solução.

Camisa
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 397
Units : 403

Ver perfil do usuário

Mensagem  Camisa em Seg Fev 14, 2011 10:53 am

UPS erro da minha parte. o 2 jogo afinal teve resultados diferentes do que pensava! Limitei-me a dizer a pontuação que me disseram na loja... erro meu.

Camisa

Ver perfil do usuário

Mensagem  hellboy em Seg Fev 14, 2011 11:17 am

Camisa escreveu:
Ò Pascoa, só disse para teres mais cuidado da proxima vez.

sim, ok, já fiz mea culpa. pra proxima verifico tudo pra nao deixar nada pendurado.

Camisa escreveu:
Agora a loja devia pensar seriamente em ter despertadores á venda, assim o pessoal aproveitava os 5€ e comprava 1, isto de uns chegarem ás 9h e outros ás 11h30 não tem nada a ver. Fiquei lixado porque fui um pouco falta de respeito. Eu não faço e não gosto que me façam. Pessoal sinto muito mas é o que penso.

COMPLETAMENTE DE ACORDO NISTO!!!!!!!!! por acaso tiveste bem camisa escapou-me esta.

Camisa escreveu:
1 jogo, gostei de ver o Miguel fodido, e lixamo-nos porque Sniper disparam em 2+ e não é o BS que conta... Foi um empate, com vitória pontal porque o Miguel tão cego que estava desistiu...lolol...

por acaso com o que escreveste aqui em cima acabaste de dizer que roubaste o miguel ehehhehehe... isso que dizes em cima era na 4ª edição, em 5ª edição usa-se sempre o Bs do Scout para disparar, feres é sempre em 4+. E ganhas-te rending. lolollll.... mitraste o mig eheheheheh....

Por isso é que scouts de DA sao tao bons tem Bs 4 e nao Bs 3 como os de marines.

Camisa escreveu:
O João mais uma vez parece que o jogo lhe passa ao lado, encosta-se e espera que o jogo acabe....Sad

por acaso reparei nisso e ainda mandei 2 bocas ao miguel para "deixar" o joao jogar. Lembra-te camisa que o joao nunca jogou com nids. O miguel tinha que o incentivar a isso. Já sabes que a moral do joao para jogar neste momento nao é a melhor, ele nunca morreu de amores por 40k e fanta agora para ele esta pior. Era perciso alguem o incentivar a jogar com os nids e nao jogar por 2.

Camisa escreveu:
PS: Pascoa, sabes bem como a loja de coimbra conseguiu o cenério deles. Não estou a dizer para fazermos o mesmo, mas acho que deveriamos arranjar forma de ajudar a loja a ter cenário, nem que fosse feito por nós, isto de andar com o nosso cenário frente e trás é complicado. Se a loja podesse ajudar (e não com material) poderia se arranjar uma solução.

sim é uma coisa que se pode debater com a arena. Se bem que segundo sei a arena é a representante da GW, logo pode conseguir melhores preços para as mesas e cenarios. Com a nossa ajuda com as participações a pagar poderiamos fazer como em coimbra e ajudar (como dizes em cima) a loja. é um caso a debater, quando fores a arena jogar com o flash fala com eles.

Tudo em prol da comunidade!!!!
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Ver perfil do usuário

Mensagem  hellboy em Seg Fev 14, 2011 11:23 am

ups...

Mestre Kopos obrigadao pela tua presença. Espero em breve rever-te nas mesas. Podemos combinar jogos de 500 pts a pares, é uma ideia, porque nao?

temos de combinar isso mais para a frente.

Ao sair da loja o castro deu a ideia de no mes que vem organizar um torneio de fanta. Eu fanta sou verdinho e já propus ao castro ele orientar esse evento.

Pedro intet tens que dizer que domingos tens livre para março.

Camisa é que deve ficar fora pois a Bruna vem a caminho eehheheheh... mais uma jogadora pro gamming cheers cheers
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Ver perfil do usuário

Mensagem  Camisa em Seg Fev 14, 2011 11:52 am

afinal as snipers disparavam em 2+ na 4ª edição, agora é só BS... assim sendo não fizemos nada de errado lol a pensar que já me tinha mitrado... hehehe

Camisa

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dark Intet em Seg Fev 14, 2011 1:04 pm

boas mais uma vez, camisa tens toda a razão, so que nao era um despertador, mas sim um sino de igreja.
gostava de dar os parabens a arena e nao porque ja muita gente o fez, mas porque conheci os anteriores responsaveis da loja e nunca os vi interessados em querer desenvolver outros jogos tirando as cartas, por isso os meus parabens ao pedro (arena ) pela sua vontade e sacrificio.

quanto ao guito (5 euros), penso que e um valor justo pois se a loja abre num dia de descanso e se queremos ter uma loja com o minimo de disponibilidade e condiçoes para o hobbie, tambem deve lucrar algo com isso.

pascoa para o torneio de fanta conta comigo, depois aviso aqui das minhas folgas quando postarem para isso.

e para nao mais alongar isto, apesar de tudo o que possa ser dito de mal e de bem, nao deixou de ser um momento muito bem passado com caras conhecidas e outras novas ( pena que nao tantas como estava-mos a espera, talvez na proxima). a malta gostou, isso e que importa.

p.s- pascoa esses teus "gritos" são mmmuuuiiiitttooo gays tal como os eldar, escolhes-te muito bem o teu army lolol lol! lol! lol!
Dark Intet

Número de Mensagens : 350
Units : 342
Reputação : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem  Yang_ em Seg Fev 14, 2011 1:12 pm

Boas! Sou o "mestre dos necrons" Laughing
a meu ver os herois do jogo foram as motas de eldar que deram cabo de 2 destroyers, força 3 a bater em tgh 5 e com saves de 3 matar os dois ehehehehe... brutal ...
Realmente esses destroyers não estavam no dia deles lol. Já no 1º jogo conseguiram falhar todos contra 1 squad e morrer logo no 1º turno do nosso adversário.
3 lugar - Equipa 4 - 33 pts
Mas mesmo assim para 1ª vez que jogo e com uma equipa feita na hora 3º lugar não foi nada mau Very Happy
Yang_
Turista
Turista

Número de Mensagens : 19
Units : 19

Ver perfil do usuário

Mensagem  hellboy em Seg Fev 14, 2011 2:13 pm

Ora bem, eu escrevi como o caraças e mesmo assim esquecime de ainda dizer varias coisas.

A primeira é de agradeçer ao miguel por ter vindo, ele estava KO, ao levar-lo embora passamos por uma farmacia e ele ao sair para ir comprar medicamentos ia ao Zigue Zague, tava todo broa. Isso nao o ajudou no jogo tambem. Mas ele fez um esforço e veio ao evento, emprestou as mesas e cenario e jogou todo o dia ate nao puder mais. Isso tem que ser salientado.

Kopos, hombre nao sou eu, mas o grupo que trabalha em prol da comunidade. Sem o camisa e sua dedicação, eu podia muito bem estar a orgaqnizar eventos mas sem apoio dos amigos nao conseguia fazer nada. A razao pela qual falas de mim é porque normalmente quando ves um evento sou eu que dou a cara, mas nunca estou sozinho na organização dos mesmos.

Joao tens que te enquadrar com o sistema de jogo mestre senao ficas a ver navios e nao evoluis.

E mais importante de tudo - QUEM FOI O MALANDRO QUE LEVOU O MEU GUARDA CHUVA NOVINHO EM FOLHA E ME DEIXOU O SEU ENFERRUJADO E COM UMA VARETA PARTIDA QUE NEM ABRE. SÓ REPAREI NISSO HOJE POR ISSO AGRADEÇIA QUE ME CONTACTA-SE PARA TROCAR.

tenho um azar do caraças, já no ultimo evento (apocalipse) alguem levou a minha super cola. um tubo daqueles enormes cheinho que eu tinha comprado no dia anterior. Chato é nao ter visto ninguem a vir aqui pedir desculpa e me informar que estava em sua posse. Por isso agradeçia que o meu guarda chuva aparecesse.

abração a todos e pf. mandem o meu Gchuva de volta sim ....
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Ver perfil do usuário

Mensagem  hellboy em Seg Fev 14, 2011 2:16 pm

Dark Intet escreveu:
p.s- pascoa esses teus "gritos" são mmmuuuiiiitttooo gays tal como os eldar, escolhes-te muito bem o teu army lolol lol! lol! lol!

hombre quando me vires calado a jogar em sem viver o jogo, é porque estou num daqueles dias que ninguem deve falar para mim.

Mas sim .... quando obtenho um "Paio" no jogo ele tem que ser logo acompanhado com "aquele" gritinho histerico de puro gozo. senao nao tem piadinha nenhuma eheheheh...

PS: ELDAR RULLES !!!! seja eldar ou dark eldar eheheheh...
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Ver perfil do usuário

Mensagem  hellboy em Seg Fev 14, 2011 2:36 pm

Yang_ escreveu:Boas! Mas mesmo assim para 1ª vez que jogo e com uma equipa feita na hora 3º lugar não foi nada mau Very Happy

hombre sao percisos varios jogos e meses em cima da cabeça para se jogar ao mais alto nivel. E tu no teu primeiro dia estiveste muito bem, só falhaste numa coisa.... Tens sempre que perguntar ao adversario quais sao as suas armas S10 para fugires com o monolito disso. Nada o derruba a nao ser armas de S10. nem meltas pois nao há 2 D6.
Para primeira vez tiveste muito bem, tambem tiveste um bom professor, o maliman ajudou-te Very Happy

Agora tens que começar a preparar o teu army pros 1850 pontos que é o numero a se usar nos torneios individuais.

queres um concelho que dou sempre a todos os jogadores novos. é chato de se fazer e nem eu ainda consegui mas - Sempre que puderes, le um dex e pensa no que farias se tivesses aquele exercito, descobre os seus pontos fortes e fracos - só assim se obtem vitórias.

Depois tens 2 vertentes, a power puff girl player version, e a just for fun player version. Acredita que nenhum quer ou gosta de perder, mas o segundo vive feliz mesmo que perca, já o primeiro leva os outros a loucura e quando ve que esta a perder tenta roubar pra atingir o seu objectivo que é a vitória a todo o custo. Normalmente o primeiro só tem exercitos abusados e tenta sempre se actulizar sobre as listas xuladas. Eu cá sou um just for fun player. mas assumo que nao gosto de perder eheheheh... acima de tudo prefiro me divertir, tal como fiz ontem.

Mas vai aparecendo e vai jogando com a malta que vez que vais em breve (mesmo com necrons que neste momento estao fraquinhos) obter grandes jogos e grandes vitórias.

Bem vindo ao gamming Very Happy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Ver perfil do usuário

Mensagem  hellboy em Seg Fev 14, 2011 2:59 pm

hellboy escreveu:
Ontem o que me ferrou na orelha, foi ter ouvido o miguel dizer - os meus(miguel) 5 euros ja estao pagos - é que existe uma diferença entre - os meus 5 euros ja estao pagos e eu ja paguei os meus 5 euros.
Espero que o miguel, espero nao... é bom que o miguel nao tenha obtido ganhos pessoais pelo evento, quando nem ele foi responsavel pelo mesmo. Espero bem estar a ser injusto e estar errado, mas esse pensamento nao me sai da cabeça, ter a ideia que alguem lucrou com um evento de AMIGOS é algo que nao cai bem no meu goto, em breve vou perguntar directamente ao miguel sobre - O meu(miguel) ja esta pago -

De igual forma tenho que agradeçer as varias entidades envolvidas na organização do jogo, sendo que eu nao fiz nada sozinho, foi a comunidade passo a agradeçer ao Miguel - pelo emprestar das mesas pelo emprestar do cenario e pelo tempo perdido pessoal com as idas a loja para confirmar detalhes com o pedro da arena -; Ao camisa pela ajuda de tambem se dirigir a loja para tratar de detalhes e pelo emprestar de mesas e cenario; Ao pedro dark intet pelas mesmas razoes; ao Flash por nao se ter importado de ficar de fora e ter ajudado na "Orientação" das regras no dia do torneio.

quanto a situação do miguel ja me informaram que ele passou na loja no sabado e prontamente pagou. Devo-lhe um pedido de desculpas por ter duvidado. Mas da forma que foi dito - O meu ja esta pago - sou-me mal. Pela aproximação de amizade do miguel para com a orientação actual da loja, pensei que ele estaria de algum modo a ser beneficiado em algo que o resto da comunidade nao. É bom esclarecer isso pois nao fui o unico a ouvir esse comentario, nem fui o unico a pensar dessa maneira. Assim esta esclarecido, passa a frente, Quando tiver com o miguel ao vivo e a cores falo com ele pessoalmente.

Venham mais jogos para a malta se divertir. Sabado que vem dia 19 é capaz de se jogar para a campanha em minha casa da parte da tarde depois eu aviso se sim ou nao mais pro final da semana.
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ebizo em Seg Fev 14, 2011 3:21 pm

Pelos vistos Camisa estávamos a fazer bem com os Snipers. Usar a BS deles e depois ferem em 4+. Mas foi uma grande experiência pra mim, principalmente sobre a forma de jogar 40k. Depois do dia de ontem quero jogar mais vezes 40k. E aquele ultimo jogo foi brutal.

Como disse antes Pascoa, já não me lembrava dos 5€ mas como falas-te que me tinhas dito pelo xfire, fui ver o log de conversas e tens razão. Já me tinhas dito, por isso peço desculpa, mas já nem me lembrava dessa situação. Very Happy Very Happy
Ebizo

Número de Mensagens : 464
Units : 373
Reputação : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem  hellboy em Seg Fev 14, 2011 3:34 pm

Na boa ebizoman, esquece la os 5 euros que isso ja passou.

Sobre 40k, o teu problema é que só tinhas jogado em eventos que sao torneios e a solo. Ou seja, tiveste más experiencias.

Tiveste azar em jogar contra mim com eldar e jogares contra outros veteranos. Nao ficaste com a melhor visao do jogo.

Neste momento 40k esta muito equilibrado, toda a gente tem coisas boas. Mesmo necrons e tau que sao underdogs, ainda chateiam e bem os actuais candidatos ao titulo.

Repara que o pior pesadelo para eldar e dark eldar é necrons, eldar e de sao frageis, sao um pouco kamikazes, teem que ao primeiro turno limpar a unidade e tem potencial para isso. Ora necrons nao morrem e estao sempre a se levantar. Num roster de 1850 pontos de necrons, usar wraits e um lord em destroyerbody ganha-se a vantagem que necrons nao tem - alcançe de assalto, rapidez de chegar ao inimigo -
O monolito ainda é um pesadelo para muitos. Só armas S10 deitam o bicho abaixo.

Fora isso ebizo um jogador tem que jogar e jogar e jogar e se mentalizar que vai levar muita porrada na tola e muitos massacres ate conseguir se enquandrar com o sistema de jogo. Isso passa-se comigo em fantasia. Só com mesmo muitos jogos é que vou perceber tanto de fanta como tu neste momento percebes.

Só ganhas diversao ao jogo quando aprendes o que tens e como deves enfrentar o teu adversario. Por isso é que o miguel te disse que uma lista kantor é boa. Sternguard sao a melhor unidade de marines pra shoting sem duvida. Complementa-os com 2 combi-meltas e 2 combi-flamers e ninguem vai ter contigo. Bolters com 30" de alcançe, possibilidade de negar cover, possibilidade de ter ap3, ou ferir sempre em 2+, sim eu quero manda vir.
O teu exercito é muito bom, sempre foi. o teu mal era a porra da ideia dos drop pods. Esquece isso o kantor quer rhinos com aberturas que razorbacks nao tem.
O meu concelho é estuda o teu exercito, nao vas só por onde te mandam, questiona tudo e leva a exastao da experiencia. depois no fim obtens uma lista que gosta e que vale apena.

Pergunta ao camisa quantos jogos nao fiz com ele com BA e Salamanders ultimamente até atingir a lista que quero. Foi uma media de 2 por semana. Mesmo assim tive muitas duvidas mas acho que cheguei aquelas listas que vou gostar de jogar. Nao sao listas Powergame, sao listas com modelos que gosto e com o sistema de jogo que gosto.

Combina mais jogos com o pedro de 40k, experimenta, estuda o teu army e depois diz algo.

isso é que quero fazer em fanta se sempre ficar com a gunline..errr... imperio do joao eheheheh...Vai ser só shoting nos teus anoes ahahahah...
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Ver perfil do usuário

Mensagem  malibuman em Seg Fev 14, 2011 4:05 pm

hellboy escreveu:
Yang_ escreveu:Boas! Mas mesmo assim para 1ª vez que jogo e com uma equipa feita na hora 3º lugar não foi nada mau Very Happy

Para primeira vez tiveste muito bem, tambem tiveste um bom professor, o maliman ajudou-te Very Happy

Sinceramente não me considero assim grande professor pois ainda tenho muito que aprender (os BT estiveram muito tempo encostados na prateleira - desde a 3ª edição - ainda só fiz 3 ou 4 jogos com eles nesta edição), mas mesmo assim grato plo elogio. Razz

Apenas me limitei a o deixar jogar e a dar uma ou outra sugestão tactica.
Nã minha opinião, aprendemos é com experiencia, daí eu muitas das vezes deixar o meu parceiro fazer as jogadas primeiro para ir tendo uma noção das tacticas e da fluidez do jogo.
(lá está aprendendo sozinho, um bom exemplo foi o que aconteceu ao monolito no 2º jogo, não o mexeu, foi carregado e levou com a carga e auto-hit - acho que nunca mais te vais esquecer de mexer o monólito) lol

Tenho que concordar com o Pascoa, são precisos muitos jogos para compreender bem o jogo e os exercitos. E com isto conseguir fazer uma (ou mais) lista(s) viaveis.

como diriam os "camones" é um processo trial and error.

Quanto a futuros torneios, 500 ou 750 pontos a pares parece-me bem.
Se a ideia é para atrair povo para o hobby já sabem que podendo alinho na boa.

P.S - que tal organizarmos tambem uns workshops de pintura para o pessoal não pensar que pintar um exercito é um bicho de sete cabeças?
Não sou nenhum pro a pintar mas se a malta quiser não me importo de dispensar umas horitas aqui e ali para dar umas dicas.

malibuman
Admin
Admin

Mensagem  Camisa em Seg Fev 14, 2011 4:16 pm

não perca as cenas do próximo capitulo:

"O mistério do Guarda chuva desaparecido"

E

"O que vou eu ficar sem no proximo evento? 3"

Em breve na sua loja perto de si....

Camisa

Ver perfil do usuário

Mensagem  malibuman em Seg Fev 14, 2011 4:20 pm

Bem lembrado Camisa. xD

Pascoa, não vi o teu guarda chuva. E quando sai da loja n tava a chover, n sou eu que o tenho. What a Face

malibuman
Admin
Admin

Mensagem  Kopos em Seg Fev 14, 2011 6:14 pm

Kopos, hombre nao sou eu, mas o grupo que trabalha em prol da comunidade. Sem o camisa e sua dedicação, eu podia muito bem estar a orgaqnizar eventos mas sem apoio dos amigos nao conseguia fazer nada. A razao pela qual falas de mim é porque normalmente quando ves um evento sou eu que dou a cara, mas nunca estou sozinho na organização dos mesmos.

Efectivamente, não era bem essa a msg que queria transmitir. EU SEI que o Camisa e a outra malta toda tem contribuido para este tipo de eventos e queria apresentar já o meu pedido de desculpas por não os ter referido. De facto, vocês estão todos de parabéns.

Agora uma coisa é certa....normalmente vai-se à pessoa mais visível da organização...nas empresas é a mesma coisa....quem representa, quem fala etc normalmente por uma empresa é uma pessoa (ou um conjunto limitado de pessoas), o que não significa necessariamente que tivesse sido ela a fazer o trabalho todo....agora que penso nisso, espero q n tenha sido este o caso Very Happy e isto tanto é válido para te dar os parabéns como para te criticar! é a vida

Mas a malta de Vila do Conde está de parabéns pela luta que tem demonstrado para manter isto vivo! Cool

ps - não sei se naquele grupo de pioneiros da XXL havia alguém que n era de Vila do Conde mas prontos, vocês sabem o que eu quero dizer

Kopos
Grunt
Grunt

Número de Mensagens : 31
Units : 41

Ver perfil do usuário

Mensagem  hellboy em Seg Fev 14, 2011 8:16 pm

lololll... a saga do secador passa à saga do guarda chuva roubado..

quem levou o meu guarda chuva CARAL...%&%$$%

dá-me o guarda chuva !!!!!!

por acaso vou bater (metaforicamente falando) no malandro que me levou o Gchuva. O que eu trouxe estava com a vareta partida e enferrujado, resultado hoje CHOVEU A POTES e mal sai a rua com ele O GRANDE FDP partiu-se e LEVEI COM CHUVA ATE CHEGAR A CASA .... bahhhhhhhhhhhhh.......... molhei-me todo!!!

malandro quem me gamou o chusso! olha o que eu trouxe por engano já foi partiu-se todo!

proximo evento nao sai nada da minha beira ehehehe...

PS: quero o meu guarda chuva de volta, e se for possivel a minha super cola tambem, atenciosamente o vosso amigo pascoa

Kopos é isso mesmo, nao diria melhor, quanto a antiga XXL tinhas um elemento activo que nao era de VC que era o miguel de lisboa. Se eu tivesse uma loja ele seria o primeiro a ir para la trabalhar para mim. 5 estrelas como pessoa amigo e funcionario de um espaço.

Venham mais eventos que é o que a malta quer Very Happy Very Happy
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sutr em Qui Fev 17, 2011 10:59 pm

ora muito bem, foi um evento excelente e vou gostar de repetir.
em relação a pasta não sei muito bem como e que fiquei a saber mas sabia e paguei o que devia.
em relação ao guarda chuva não fui eu que o gamei pq não tava a chover naquela altura Very Happy
aquele ultimo jogo foi mesmo suado e renhido e posso dizer que cometemos mais erros do que estava a espera, se bem que nenhum de nos os dois tinha jogado alguma vez contra IG... foi uma bela aprendizagem.
quanto ao evento de fantasia a minha ideia e de pares, 1500 cada 1 com as regras de aliados no BRB e deverão ser 3 (só se vão jogar 2 mas fica uma 3ª pro caso de nos despacharmos) cenários do rulebook ainda a decidir mas assim que tiver alguma informação mais concreta eu informo.

ja agora e num assunto totalmente diferente.... QUE PORRA DE BARULHO E ESTE QUE O SITE FAZ QUE ME DEIXA TOLO!!!1one!!1
se nao tivesse sempre a fazer este barulho irado eu ate aparecia mais vezes aqui mas assim nem consigo ter a pagina aberta argh
Sutr
Grunt
Grunt

Número de Mensagens : 39
Units : 39

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo