Faq HGT 40k

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Faq HGT 40k

Mensagem  hellboy em Qui Jan 15, 2009 5:22 pm

Faq do HGT de 40k (aprovado por maioria)

- Nemesis force weapons, sao diferentes das gerais, usam as regras do seu codex, por esse motivo matam models imunes a instakill, se falharem o seu (se tiverem) inv. save, o Grand master tem que fazer um poder psiquico, se falhar nao funciona a Nemesis FW, mas se passar o modelo a escolha do jogador a usar o grandmaster morre de OUTRIGHTKILL.

- Psychic Hood podem bloquear qualquer tio de ataque psiquicos mesmo force weapons. Ter em conta o alcançe do poder psiquico presente no codex do exercito em causa, eg - Gk nao tem alcançe. space marines actuais só funciona a 24".

- Comand Squads sao Retinues, qualquer independent character que possa levar uma comand squad ou retinue, passa a ser "upgrade character" para todos os efeitos. Ter em conta que armas como a do vindicare ou outro tipo de armas que dê para escolher qualquer modelo da unidade podem matar o upgrade character.

- Pivoting conta para assaltar, se o veiculo for open topped ou um land raider a unidade que descarregar pode assaltar se nao for a unidade que descarregar só pode fazer "shoting", "run",ou "fleet" mas nunca assaltar.
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Units : 2529
Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Re: Faq HGT 40k

Mensagem  Deathstrike em Qui Jan 15, 2009 7:58 pm

Hellboy escreveu:Faq do HGT de 40k (aprovado por maioria)

Posso saber onde foi a votação e se eu podia ter votado?

Deathstrike

P.S.- Para quem não saiba, eu ajudei a esclarecer os três últimos pontos, pelo menos coloquei posts nesse sentido neste fórum e no Fog of War. O 1º ainda tem uma resolução, pelo menos com grandes opiniões...

Deathstrike
Turista
Turista

Número de Mensagens : 14
Units : 0
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem  malibuman em Sex Jan 16, 2009 1:47 am

Deathstrike escreveu:
Hellboy escreveu:Faq do HGT de 40k (aprovado por maioria)

Posso saber onde foi a votação e se eu podia ter votado?

Deathstrike

P.S.- Para quem não saiba, eu ajudei a esclarecer os três últimos pontos, pelo menos coloquei posts nesse sentido neste fórum e no Fog of War. O 1º ainda tem uma resolução, pelo menos com grandes opiniões...

Ora bem diria que votação em si não houve, mas que foi decidido pelas respostas que o pessoal ia dando aos threads quer aqui, quer no FOW.
malibuman
Admin
Admin

Número de Mensagens : 815
Units : 781
Reputação : 2

Ver perfil do usuário http://garageclan.forum-livre.com

Mensagem  hellboy em Sex Jan 16, 2009 9:54 am

liguei a toda a malta que tinha o contacto menos ao maliman pois nao tenho o movel dele !!! eheheheh... sorry maliman!!! podes dar o teu voto atraves do forum!!! eheheheh...

mas a maioria já aprovou o faq. lolol só por causa disso é que tambem nao te liguei!!

quanto a ti rui por tudo o que foi escrito já sei qual o teu ponto de vista e teu voto !!! nao achas???
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Ver perfil do usuário

Mensagem  Deathstrike em Sex Jan 16, 2009 9:45 pm

Hellboy escreveu:quanto a ti rui por tudo o que foi escrito já sei qual o teu ponto de vista e teu voto !!! nao achas???

Claro, acho que sim, que já percebeste. Very Happy

Ok, thanks for the info.

Ah, e o FAQ de Deamonhunters onde fala das force weapons? É irrelevante? Ninguém o viu? Viram mas mantém a opinião?

Deathstrike

Deathstrike
Turista
Turista

Ver perfil do usuário

Mensagem  Deathstrike em Sex Jan 16, 2009 9:55 pm

malibuman escreveu:Ora bem diria que votação em si não houve, mas que foi decidido pelas respostas que o pessoal ia dando aos threads quer aqui, quer no FOW.

Afinal houve, de certa maneira... É que se fosse apenas pelas respostas aqui e no FOW, o resultado final não era aquele, por isso mesmo perguntei.

Deathstrike

Deathstrike
Turista
Turista

Ver perfil do usuário

Mensagem  malibuman em Sab Jan 17, 2009 2:25 am

Deathstrike escreveu:
malibuman escreveu:Ora bem diria que votação em si não houve, mas que foi decidido pelas respostas que o pessoal ia dando aos threads quer aqui, quer no FOW.

Afinal houve, de certa maneira... É que se fosse apenas pelas respostas aqui e no FOW, o resultado final não era aquele, por isso mesmo perguntei.

Deathstrike

Eu apenas opinei, até porque não estive involvido em nenhuma votação. Alias nem tive conhecimento disso até a pouco, mas o pascoa já se pronunciou quanto a isso logo não vale a pena estar a discutir coisas ja decididas / explicadas. Wink
malibuman
Admin
Admin

Número de Mensagens : 815
Units : 781
Reputação : 2

Ver perfil do usuário http://garageclan.forum-livre.com

Mensagem  hellboy em Sab Jan 17, 2009 11:38 am

Deathstrike escreveu:
Ah, e o FAQ de Deamonhunters onde fala das force weapons? É irrelevante? Ninguém o viu? Viram mas mantém a opinião?
Deathstrike

vimos !! é uma pergunta, a usar uma outra pergunta sobre force weapon´s generalistas que nao a nemesis, nao sei se já reparas-te mas chaos sorceror´s, librerians etc usam a force weapon do RB, em que essa sim nao faz instakill a gajos imunes a isso! Adamitium cloacks por exemplo impedem isso ou mesmo a cabeça do teu orks boss!!!

a nemesis force weapon é de outra categoria bem explicita no codex de greyknights. Não há mais duvidas sobre isso!
Ponto assente!!!!
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Ver perfil do usuário

Mensagem  Deathstrike em Sab Jan 17, 2009 2:41 pm

Bom, se é o FAQ de Deamonhunters, deve se referir às regras, e neste caso, às force weapons do Codex. Logo refere-se às Nemesris. Cada FAQ específico refere-se ao Codex respectivo.

Os chaos sorcerors, os librarians, etc., decerto que serão referenciados nos respectivos Codex e FAQs, caso necessário algum esclarecimento sobre as suas regras ou wargear em particular.

Mas se querem manter a mesma opinião, tudo bem.

Deathstrike

Deathstrike
Turista
Turista

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo