Epic Battle Con Report em tempo real.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Stressar!!!!!

Mensagem  Crakeman em Qua Dez 09, 2009 2:28 am

Malta nao stressem!!!!! vamos é apostar no desenvolvimento deste tipo de jogos em Portugal!!!!!!

Mais uma vez achei excelente..... os erros serão corregidos com as coisas que nao correram como planeado.... mas digo FOI EXCELENTE!!!!
Até tive direito a professor.... BARANDAS!!!!!
Crakeman
Grunt
Grunt

Número de Mensagens : 36
Units : 68
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Epic Battle Con Report em tempo real.

Mensagem  tcgportugal.org em Qua Dez 09, 2009 2:29 am

hellboy escreveu:Agora a minha pergunta é esta.... esta frase em cima exposta era para mim ???

se disseres que nao retiro todo o meu texto fora pois terá sido mal intrepetado !!!

Aguardo pela tua resposta veridica!!!

A frase NÃO foi para ti. Nunca podia ter sido (como já te expliquei), continuo sem perceber como achaste possível ser e acho muito difícil teres entendido seres o único Smile ser humano do fórum!

A interpretação de textos (já que se pode vociferar à vontade por aqui, vou aproveitar) são como os bujões, cada um tem o seu e faz dele o que entender!

Relembro-te que há milhares de disputas e guerras a travarem-se por meras interpretações alternativas: é o caso da religião, é o caso das guerras de áfrica, é o caso dos relatórios dos juízes de linha no estádio do Dragão.

Esta é a minha resposta, verídica, plausível e com teor verdadeiro!
Queres acreditar?
tcgportugal.org
Turista
Turista

Número de Mensagens : 5
Units : 5

Ver perfil do usuário http://www.tcgportugal.org

Easy ! Calmex people !!

Mensagem  madwolf em Qua Dez 09, 2009 3:18 am

Não vale apena andar-mos praqui com guerras ( vamos guardar isso pras mesas de jogo Wink ).
Ok o evento parecia uma coisa muito maior no plano, mas mesmo assim achei porreiro !
Não foi o local planeado, mas teve espaço e o povo soube criar um bom ambiente. Na minha opinião o pior de tudo foi o raio da chuva !!!!
Domingo dei um salto ao inicio da tarde e não voltei a aparecer á conta dessa (e do passeio que dei com a moça ter me distraído das horas pro comboio). lol!

A ideia foi boa e foi uma boa iniciativa, Parabéns ! Venha outros eventos ! Se não correu como se esperava, não vale apena chorar, pra próxima já se faz melhor !!!

Gostava de ter podido ajudar na organização (mas enfim Vizela fica a + de 40m de carro e a 1h de comboio do Porto....), mas como disse ao Miguel na altura qualquer coisa se eu pudesse fazer, podia contar com a minha ajuda.

Curti conhecer mais povo do hobbie.
E a ideia do povo de Coimbra (acho eu, sorry memoria boa pra caras, mas fraca pra nomes... Shocked ) de se fazer um jogo W40k Vs WFantasy, cheers Nice ideia !! Curtia ver marines a chutar alguns anões (sorry Ebizo). Como disse na altura acho k se usar-mos os daemons como referencia até era capaz de se fazer algo divertido !

"Um homem que ousa desperdiçar uma hora ainda não descobriu o valor da vida."
Charles Darwin
madwolf
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 413
Units : 561

Ver perfil do usuário

Pics !!!!

Mensagem  madwolf em Qua Dez 09, 2009 3:36 am

Camisa tens razão ! O que agora importa é ver-se imagens e vídeos do evento !
Já mandei as poucas fotos que tirei pro Miguel, queria esperar que fosse ele a colocar-las organizadas com o resto que se tirou na altura.
Mas aqui vai algumas (a ver se se muda um pouco o tema de conversa):

Surfim on a LandRaider !!
http://img27.imageshack.us/img27/1373/pc050006.jpg
I`m Going to eat You !!!!
http://img689.imageshack.us/img689/3346/pc050019.jpg
A cena que mais curti do meu jogo Nids Vs Necrons (jogo que perdi, mas k se lixe ! Aprende-se sempre algo !)
Meu "Uber-Fex" k estava a limpar tudo da mesa (única unidade minha a ficar vida até ao fim), perdi mas curti ver o animal á solta e a devorar tudo que lhe aparecia á frente ! lol!

Charles Darwin
madwolf

Ver perfil do usuário

Mensagem  madwolf em Qua Dez 09, 2009 3:57 am

Darkintent domingo saíste a correr do evento, está tudo bem ?

Já agora aqui tens uma pic da conversão que te tinha falado:

Páscoa ! Quando vamos poder fazer um jogo pra campanha ???
Próxima quarta 16 podes das 6 ás 7:30 ? (horas esquisitas, mas á semana é o que dá....)

Charles Darwin
madwolf

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dark Intet em Qua Dez 09, 2009 8:14 am

pascoa e camisa, penso que ninguem esta numa de ofender ninguem, pelo menos da minha parte nao estou de certeza e sim e verdade que sem a vossa ajuda teria sido muito dificil realizar isto, e pascoa quando perguntei o que mais nao gostas-te era para saber o que everia ser melhorado para a proxima e nao para te xatear. ja te conheço o suficiente para saber que apenas estavas a fazer uma critica construtiva. quanto as quesilias com o HA bem isso e devido ao que ele disse durante os contactos telefonicos e a atitude dele depois. pascoa se ha pessoa que sabe ser humilde sou eu e tu sabes disso, voces foram uma boa ajuda. camisa as tuas mesas ainda n estao ai pq eu trabalho por turnos e so na minha carrinha e que elas cabem logo so quando estiver de folga e que elas podem ir. fora isso por favor vamos acabar com esta guerra que se esta a criar aqui, nao e caso para tanto. para mim o importante foi ter conhecido gente nova, e embora nao ter convivido muito curti o pessoal de coimbra e ja agora pascoa quando la fores jogar (a coimbra ) avisa que eu tb vou (se n estiver a trabalhar e claro)
Dark Intet

Número de Mensagens : 350
Units : 342
Reputação : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dark Intet em Qua Dez 09, 2009 8:19 am

ja agora tiago obrigado, esta tudo bem a minha esposa sentiu-se mal e tive que a levar ao posto medico até porque esta gravida e eu nao quis arriscar. de qualquer maneira obrigado.
Dark Intet

Número de Mensagens : 350
Units : 342
Reputação : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem  Netstalker em Qua Dez 09, 2009 10:58 am

Ora bem um gajo vai descansar volta, e rebentou aki a 3ª guerra mundial lol vcs matam-se todos por mto pouco!!!!
Asseguir a isto eu vou dizer os meus planos pró futuro. Em primeiro lugar e pq esta tudo ainda de cabeça mto quente, leiam bem as coisas caramba, nem eu nem o pedro estamos chatiados seja com quem for, pronto o pedro esta mm fdd com o ramos XD, n se contenta com a satisfação que o nosso torneio apesar de tudo foi mto maior e melhor.
Agradeço desde já ao marco por nos ter cedido a utilização do tcg portugal, peço desculpa pelos mal entendidos que aki se geraram.
Pascoa quanto ati sei bem que qd é necessário apoias no que podes e mtas vezes no que n podes e o mm se pode dizer do camisa, agradeço terem emprestado o material, ou seja as vcs mesas e cenário, tb pus lá as minhas o pedro as dele etc todos contribuimos. Quanto ao espaço pascoa entende que dado o que aconteceu foi o melhor possivel que arranjamos e acredita que em comparação com a casa da juventude o espaço onde realizamos tem mais condições. Qto aos prémios eu entendo o que quiseste dizer mas axo que foi justo o pessoal de coimbra no sabado levou mais prémios que todos os outroas, agora se eu queria cerca de 30 pessoas no domingo com o verdadeiro diluvio biblico que estava obviamente tive de oferecer mais prémios no domingo, e sempre disse que o iria fazer dd o inicio.
Qto à situação com o ramos eu n me vou meter nela vcs matem-se e ferrem-se, mas vou dizer o seguinte, ao planear o evento eu Miguel Moreira como pessoa independente contactei o Paulo Canongia (arena lx), contactei o Pedro Pinto (o lider dos corvos), contactei o Michael (infor hobbies) e por fim o sr. Paulo Ramos (o dono do homem azul), as respostas que tive foram surpriendentemente mto boas e toda a gente disse que me apoiava e n iriam atrapalhar o evento mto pelo contrario fariam o possivel para ajudar a iniciativa. N me pronuncio mais qto a isso, tu próprio já provaste o que eu provei vindo do mm sitio logo tu melhor que ngg deves sentir a indignação que o pedro sente.
Quanto a prémio sim a arena lisboa ajudou mto, mas os prémios para o evento já estavam assegurados com ou sem a ajuda deles ficam vcs todos a saber, logo mm sem eles o evento teria prémios à mesma, n tantos mas existiam prémios para 94 pessoas.

Qto a iniciativas futuras, Pascoa apesar de eu te ter dito que só a comunidade do norte bastava para o evento e ficou bem provado tal, tu tens toda a razão n vale a pena o esforço n vale a pena o trabalho e as horas que se passa sem dormir, logo meus senhores eu n organizo mais seja o que for, pois é esgotante, pois mal começe a trabalhar duvido que vá ter tempo sequer e pq quero que toda a gente continue na paz dos anjos e n desatem a ameaçar-se mutuamente.
Porem axo que o Eduardo autor dos GTN que compareceu no domingo no EBC vai agora durante o próximo ano organizar um GTN logo da minha parte tem todo o apoio possivel seja em mesas e material seja em contactos, espero que pedro pascoa e camisa tb o ajudem como me ajudaram a mim.

Abraços fiquem bem feliz natal boas entradas e pensem em coelhinhos aos pinchos aem prados verdes floridos XD.

Netstalker
É melhor ir tomar banho
É melhor ir tomar banho

Número de Mensagens : 294
Units : 320

Ver perfil do usuário

Mensagem  hellboy em Qua Dez 09, 2009 12:30 pm

tcgportugal.org escreveu:
hellboy escreveu:Agora a minha pergunta é esta.... esta frase em cima exposta era para mim ???

se disseres que nao retiro todo o meu texto fora pois terá sido mal intrepetado !!!

Aguardo pela tua resposta veridica!!!

A frase NÃO foi para ti. Nunca podia ter sido (como já te expliquei), continuo sem perceber como achaste possível ser e acho muito difícil teres entendido seres o único Smile ser humano do fórum!

O problema tem a ver com a colocação do teu post a seguir a conversa que se estava a desenvolver o que me levou para o principio básico que era uma boca para a minha pessoa !! E eu tenho um grave problema é que nao consigo ficar calado e parto logo para os usuais impropérios!!!

Assim sendo, o verdadeiro homem é aquele que sabe quando errou e quando deve pedir desculpa (nao que isso resolva nada sobre o que esta escrito mas é o mais correcto) neste aspecto reafirmo nao te conheçer e realmente retiro fora tudo o que antes escrevera.
Terei o máximo prazer em te conheçer ao vivo e a cores para melhor esclarecer o que se passou.

tcgportugal.org escreveu:
A interpretação de textos (já que se pode vociferar à vontade por aqui, vou aproveitar) são como os bujões, cada um tem o seu e faz dele o que entender!

Ora bem aqui dá para ver que até somos parecidos em alguma coisa, estou 100% de acordo contigo !!! Tens a minha maneira de falar Twisted Evil Twisted Evil

Espero entao puder em breve visitar o teu espaço até porque pelo o que vi ontem temos vários amigos em comum !!!

abraço
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Units : 2529
Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem  hellboy em Qua Dez 09, 2009 12:38 pm

Pedro nao estou stressado com ninguem, só nao gostei de coisas que li e nao estava a perceber o stress do miguel.

Miguel neste ultimo post pareces bem mais calma do que nos post´s inicias que levaram para esta debandada toda!

Espero que nao desanimes com a falta de adesao a este evento mais houve vários factores que ajudaram a nao aparecer mais pessoas.

A data é de todo complicada, tudo anda em alvorosso por causa do natal e anda tudo teso com compras natalicias, pelo menos falo por mim ! Gostava de ter ido aos 2 dias do evento, mas infelizmente calhou tudo mal e foi tudo nesse fim de semana, é caso para dizer que a chuva deu cabo de tudo !!!

Para nao dar mais confusoes digo e volto a repetir que falamos melhor ao vivo e a cores

Reafirmo que foi um EXTRAORDINARIO esforço do miguel e pedro em realizar o evento em causa e por isso estao de parabens

Houveram coisas que nao gostei e expus isso mesmo, mas isso nao quer dizer que nao tenha saido do evento bem disposto e bem humurado, alias a minha batalha de eldar VS eldar contra o RTB foi das mais loucas que fiz até hoje e o EPIC será para sempre recordado por mim por esse jogo !!!

Nao desanimes miguel, bem pelo contrario, como muita malta disse aqui e bem a zona norte tem muitos jogadores e futuros jogadores, por isso nós cá por cima tambem nos safamos bem !!

Agora se nao se importam vou dormir que tive uma noite terrivel no hospital com a mulher e nao estou com cabeça para nada !!! A todos abração
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Ver perfil do usuário

Mensagem  tcgportugal.org em Qua Dez 09, 2009 1:21 pm

Smile Tudo acaba bem, quando começa muito mal! (famoso ditado popular do Botswana)

Por mim tudo sanado, ainda que depois de tanto impropério por digerir seja necessário beber uma cola tropical (tamanho XXL) no próximo encontro de TCG's.
Ficas a dever-me uma quando apareceres, já sabes! Twisted Evil

Fica bem!
Cool
tcgportugal.org
Turista
Turista

Número de Mensagens : 5
Units : 5

Ver perfil do usuário http://www.tcgportugal.org

Mensagem  Netstalker em Qua Dez 09, 2009 5:59 pm

Antes de mais, gostaria de pedir desculpa pelo atraso na conclusão do report, mas infelizmente, devido a alguns problemas de ultima hora, não nos foi possivel colocar as imagens nos respectivos dias.

De qualquer modo, o torneio decorreu sem grandes problemas, e o ambiente que se verificou na manhã de sabado manteve-se durante o resto dos dias.

Realizou-se o torneio de Warhammer Fantasy durante a tarde de sábado assim como o concurso de modelismo e ficam para a história os vencedores:

Vencedor do Torneio de Warhammer Fantasy - Luis Ribeiro (Dark Elves)

Vencedor do concurso de "Best Painted Army" - Miguel Moreira (Tomb Kings)

Vencedor do concurso de Modelismo categoria "single" - Miguel Moreira (Sanguinary High Priest)

Vencedor do concurso de Modelismo categoria "monstro/veiculo" - Bruno Camisa (Chimaera)

Vencedor do concurso de Modelismo categoria "Diurama" - Tiago (Chaos World)

Foi com estes torneios, jogos e diversos concursos que ficou encerrado o primeiro dia do evento, sendo que mais concursos se realizaram durante o segundo dia, ficando novamente para a história:

Vencedor do concurso Pintura categoria "single" - Eduardo "Varandas" (Denegra)

Vencedor do concurso Pintura categoria "monstro/veiculo" - Tozé "Settra" (Warbeast)

Vencedor do concurso Pintura categoria "Diurama" - Eduardo "Varandas" (Renegade Marine)

Deixamos agora algumas fotos do segundo dia do evento e também os videos:

E o video final:

http://www.youtube.com/watch?v=JioxOUPWQOw

Gostariamos também, claro está, de deixar os nossos encarecidos agradecimentos por toda a ajuda e apoio prestado pelas seguintes pessoas/organizações, sem as quais este evento nunca teria sido realizado:

- Café Bar Pinguim e o seu dono Paulo
- Arena Lisboa e o seu gerente Paulo Canongia
- Devir Lisboa

E claro está, a todas as pessoas que ajudaram e participaram no evento!

Espero que tenham gostado!

Netstalker
É melhor ir tomar banho
É melhor ir tomar banho

Ver perfil do usuário

Mensagem  squig hopper em Sex Dez 11, 2009 10:42 am

Viva.

Deixo aqui os meus parabéns a todos os que organizaram ou ajudaram a organizar o evento. É sempre necessário esforço e dedicação para fazer estas coisas e penso que isso deve sempre ser louvado. Principalmente quando esse esforço é feito de jogadores para jogadores.

Infelizmente eu gostaria de ter ido, mas não pude participar por razões pessoais. Os Corvos queriam ter marcado presença, não só para conhecer a malta aí de cima mas também para vos convidar e aliciar pessoalmente para o GTS 2010, mas várias razões diferentes não o permitiram. No final, de nós havia só um elemento disponível e o encargo financeiro de ir e voltar sozinho revelou-se demasiado elevado.

Por mim, votos que a comunidade aí de cima olhe este evento como uma espécie de "ponto de partida", continue cada vez mais dinamizada e que eventos destes sejam regulares e cada vez melhores.

squig hopper
Grunt
Grunt

Número de Mensagens : 45
Units : 63

Ver perfil do usuário

Mensagem  hellboy em Sex Dez 11, 2009 6:18 pm

squig hopper escreveu:Viva.

Deixo aqui os meus parabéns a todos os que organizaram ou ajudaram a organizar o evento. É sempre necessário esforço e dedicação para fazer estas coisas e penso que isso deve sempre ser louvado. Principalmente quando esse esforço é feito de jogadores para jogadores.

Infelizmente eu gostaria de ter ido, mas não pude participar por razões pessoais. Os Corvos queriam ter marcado presença, não só para conhecer a malta aí de cima mas também para vos convidar e aliciar pessoalmente para o GTS 2010, mas várias razões diferentes não o permitiram. No final, de nós havia só um elemento disponível e o encargo financeiro de ir e voltar sozinho revelou-se demasiado elevado.

Por mim, votos que a comunidade aí de cima olhe este evento como uma espécie de "ponto de partida", continue cada vez mais dinamizada e que eventos destes sejam regulares e cada vez melhores.

sabes a quantos anos seguidos estou para ir ao GTS e por causa de guito a ultima da hora nao vou .... 3 anos seguidos !!!! QUE PORRAAAAA!!!! tem aparecido sempre qualquer coisa que me limpa o guito e nao me deixa ir ai abaixo!!!

quero ver se este ano vou !!! mandem datas do GTS pra combinar com a malta cá de cima !!!!

PS: ve se arranjas alguem para insultar no vosso evento, infelizmente já se começa a tornar marcar registada minha !!! tenho de me conter nos meus stresss´s Embarassed Embarassed

NAAAAHHH brincando !!! nao se vai passar nada, tou no gozo !!! vou guardar os meus palavrados de marcar para outras alturas !!!

BOTA PRO GTS este ano malta!!!

cheers cheers
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kopos em Qua Dez 16, 2009 10:45 pm

para minha infelicidade, não pude estar no evento, mas independentemente disso, acho que é de enaltecer a iniciativa e a vontade das pessoas em fazê-lo. Críticas deverão ser sempre bem recebidas, desde que permitam melhorar o evento e corrigir eventuais situações que não correram tão bem, não devendo nunca ser vistas como ataques pessoais. E, pelo que percebi, há que felicitar, sobretudo, o Netstalker pelo evento. os meus parabéns.

Todavia, gostaria de salientar alguns pontos importantes

Primeiro, se se ganhou alguma coisa com o torneio, perde-se logo a seguir com o disparatar de acusações que se verificou. Volto a focar que as críticas nunca deverão ser vistas como uma ofensa pessoal, mas sim como algo relativo a uma situação. Criticar a cave, como o Páscoa fez, não é a mesma coisa que criticar o Netstalker. Para bem do hobby, entendam isso. Já ng aqui é uma criança.

Depois, vir para aqui criticar outras lojas, pessoas, etc, como o Homem Azul não é nada apropriado. Não sei nem sequer quero saber o que é que tem acontecido, mas misturar um topic de conclusão de um evento para lançar críticas a outras partes não faz grande sentido. Está-se a falar de hobby em concreto, não se está a falar de outras coisas, pelo que se devem abster de fazer comentários que dirijam a atenção das pessoas para outros assuntos.

Por último, não querendo alienar ninguém, há que admitir que a malta de Vila do Conde, neste caso "representados" pelo Páscoa e pelo Camisa, mt têm dado ao hobby aqui no Norte, pelo que não vejo razão para estarem a menosprezar quer os comentários deles quer a sua contribuição para o evento ou para a divulgação do hobby em geral. Basta relembrar que uma boa parte das pessoas aqui, ou pelo menos do Norte, não estaria aqui se não fossem por pessoas como eles.

Posto isto, espero participar no próximo evento, não com 40k, não com Fantasia, mas a fazer aquilo que neste momento mais gosto: jogar skirmishs e mostrar novas coisas à malta. Para isso creio que vou contar com a participação do meu companheiro hobbyistico Settra cheers

Mais uma vez os meus parabéns pelo evento e aqui espero pelo próximo

Kopos
Grunt
Grunt

Número de Mensagens : 31
Units : 41

Ver perfil do usuário

Mensagem  hellboy em Qui Dez 17, 2009 2:52 pm

Kopos escreveu:Posto isto, espero participar no próximo evento, não com 40k, não com Fantasia, mas a fazer aquilo que neste momento mais gosto: jogar skirmishs e mostrar novas coisas à malta. Para isso creio que vou contar com a participação do meu companheiro hobbyistico Settra cheers

Mais uma vez os meus parabéns pelo evento e aqui espero pelo próximo

fico a espera de ver isso !!!! só espero que seja melhor que warmachine, em que adorei as figuras mas nao gostei muito do sistema de jogo !!!

BOTA PROS JOGOS que isso é que importa cheers cheers cheers
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Ver perfil do usuário

Mensagem  Netstalker em Sex Dez 18, 2009 2:07 pm

Agradeço a opinião mas o próximo evento cá em cima será da autoria do sr. varandas aka Thuryon, bota pro GTN e pro GTS isso sim!

Netstalker
É melhor ir tomar banho
É melhor ir tomar banho

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: