Epic Battle Con Report em tempo real.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Epic Battle Con Report em tempo real.

Mensagem  Ebizo em Sab Dez 05, 2009 1:38 pm

Ora boas!

Chegou portanto o dia do aguardado Epic Battle Con realizado no Bar Pinguim na zona histórica do Porto!

Num relaxado ambiente de convívio que contou, na parte da manha, com 21 jogadores, realizaram-se os primeiros jogos de Warhammer 40K e ao mesmo tempo, exibiram-se os primeiros trabalhos de modelismo e diuramas.

Vamos dentro dos possíveis tentar colocar fotos e informações acerca do evento em tempo real, e deixamos por cá as primeiras Smile

Prémios para o evento:

O local (Primeiro Andar):

O local (Segundo Andar):

Jogos do evento de Warhammer 40K:

Modelismo:

Diorama:

Quando a fome aperta Smile

E por agora é tudo, mais fotos em breve Smile
Ebizo
O gato já não come ha um mes

Número de Mensagens : 464
Units : 373
Reputação : 3

Ver perfil do usuário

Re: Epic Battle Con Report em tempo real.

Mensagem  Netstalker em Sab Dez 05, 2009 11:17 pm

Boas noites gente infelizmente n podemos colocar os videos e os diferentes battle reports imediatamente no local, pois o youtube n suportava o formato dos videos usados em ambas as cameras, posto isto fizemos resumos alargados de ambos os dias que vão acabar por cobrir o evento todo, bem como uma foto reportagem mais alargada tb. Amanha já cá terão toda a reportagem em video e fotografias, só n vos postoi agora pois estou de rastos e o que mais quero é descanso.
No entanto tenho a informarvos que os 3 primeiros lugares do torneio de fantasia foram ocupados por: 1º Luís Ribeiro 2º Pedro Castro 3º Miguel Moreira

No concurso de modelismo: Categoria de Single model: vencedor Sanguinerie High Priest por Miguel Moreira; Categoria de Monster / Veichle: Vencedor chimera por Bruno Camisa; Categora de Deorama: Vencedor Chaos World por Tiago.

Best painted army de fantasia foi tomb kings por Miguel Moreira; Gajo mais pissudo award de fantasia Luís Ribeiro; gajo mais pissudo de 40k award foi para José Vaiana; Exercito mais personalisado de fantasia foi para Chaos Dwarfs por Miguel Moreira; Award por jogador com mais desportivismo foi para Nuno Cunha aka "pinto" XD.

Por fim deixovos no dia de hoje com um pequeno aperitivo, um pequeno resumo em video do dia de hoje (pesso desculpa pela baixa qualidade mas com o cansaço que esta organização esta hoje n se pode pedir melhor):
http://www.youtube.com/watch?v=4NvSTukjO-Q

Netstalker
É melhor ir tomar banho
É melhor ir tomar banho

Número de Mensagens : 294
Units : 320
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem  malibuman em Seg Dez 07, 2009 12:56 pm

Eu digo-te o Pinto digo!
Levas com o pinto no meio dos olhos que tu ves. lol

Pah, boa iniciativa, muito fixe, pena não poder ter apareceido no segundo dia para cravar mais uns prémios (entenda-se diplomas) lol!

"And remember kids, if it’s not For the Emperor, then it’s For the Horde." - A D-B
malibuman
Admin
Admin

Número de Mensagens : 815
Units : 781
Reputação : 2

Ver perfil do usuário http://garageclan.forum-livre.com

Mensagem  hellboy em Seg Dez 07, 2009 8:02 pm

malibuman escreveu: prémios (entenda-se diplomas) lol!

lololll ..... assino por baixo !!! essa foi bem apanhada!

Realmente foi uma boa iniciativa mas tirando a malta de coimbra que veio sabado quase que podiamos chamar ao evento GTA ou HGT pois de EPIC nao teve nada, foram os suspeitos do costume o resto desmarcou-se tudo e para nao variar a ultima da hora, nao que o miguel nao possa dizer que eu nao o avisei !!!!

Valha-nos a Arena com os seus mega patrocinios !!! graça a eles o Flash ganhou mais 3 marines pois ofereci-lhe os meus !!! já tenho bues de mawines Rolling Eyes
espero que no proximo HGT ou GTA a malta volte a ter tais prémios Twisted Evil Twisted Evil

Como disse a malta do costume pena nao ter sido o sitio do costume pois nao curti muito a cave do tasco local e nao achei grande piada a escuridao que nos tectos habitava !!! mais valia ter sido na casa do pedro e terem mandado vir as pizzas !!! prós afortonados que jogaram em cima nao deve ter havido razao de queixa luz nao faltava !!!

Se algum dia montar um negócio de carnes, melhor BOAS CARNES, aquela cave é um mimo pra party´s com as vacas - MMUUUHHHHHH!!!!!! Laughing Laughing

Mas sim é de louvar a iniciativa da malta que organizou! A eles os meus parabens pelo movimento criado bounce bounce

Houveram algumas coisas que nao foram muito do meu agrado mas isso é cagativo !!!

Venham de lá mais encontros pra malta jogar que isso é que se quer !!!! cheers cheers
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Número de Mensagens : 2237
Units : 2529
Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem  Netstalker em Ter Dez 08, 2009 10:54 am

Bom gente para que fique mto claro: 1- sabado foi a malta do costume e o pessoal de coimbra verdade, domingo apareceu gente que já n via à seculos como o eduardo por exemplo aka varandas. Graças a isso csg atingir akilo a que a organização do evento se propôs a realizar ou seja um total de 60 e poucas pessoas entre os 2 dias.
Isso foi mto bom, melhor ainda foi com esta iniciativa termos criado + 3 novos jogadores, e a malta saíu cheia de prémios do evento, sobre tudo a malta que apareceu no domingo, sendo o dia mais fraco foi obviamente onde dei mais prémios se n n tinha csg o nº de participantes e assistentes que csg.
De resto o espaço foi o melhor possivel, e n tenho razões de queixa alias tenho é a agradecer ao seu dono o Paulo, por literalmente ter estado de directa e ter trabalhado para nós!
Agora quanto a pontos negativos considero que tenha havido 1, pois mm tendo atingido o movimento a que me propus considero que podia ter sido mto melhor pois ouve mta gente que n apareceu, sendo elas pessoas do costume, pessoas inclusive que me deram certesa que apareciam em contra partida apareceu pessoal que ncc pensei que foce aparecer.
Ainda assim foi mto bom e relembro a toda a gente que pagaram 0 e receberam prémios n tendo sido estes tão poucos qto isso, foi uma iniciativa que envolveu mto trabalho e mto sacrificio por parte desta organização, falando apenas por mim n tive vida própria durante 3 meses e a minha casa passouo a ser um armazem e estudio de modelismo.
Por fim considero que valeu a pena sobre tudo tendo em conta que no norte faz-se 0 deste tipo de eventos, logo axo que o nome se aplica em todos os sentidos, o evento foi EPICO pelo sacrificio e trabalho que deu, o evento foi EPICO pela quantidade de gente que apareceu entre os 2 dias, o evento foi EPICO pq criou jogadores novos e divulgou os jogos lá presentes, o evento foi EPICO devido aos prémios que foram dados e por fim foi extremamente EPICO pq contra tudo e contra todos! ele realizou-se e teve o sucesso esperado!!!!
Com isto demonstrei a resiliencia da comunidade do norte e a boa vontade da comunidade de Coimbra, demonstrei que é possivel fazer-se eventos grandes com sucesso no norte, e desafio a todos que apontão o dedo aos defeitos deste evento, (que os teve como é obvio nada é prefeito), Façam então melhor!!!!!!!!!!!!!!!! Força façam!!!!!!! eu e o resto da organização deste evento damos o nosso total e incondicional apoio!!!!!!!
Por fim agradeço a todos os que apareceram e espero que se tenham divertido.

Netstalker
É melhor ir tomar banho
É melhor ir tomar banho

Ver perfil do usuário

Mensagem  malibuman em Ter Dez 08, 2009 11:55 am

wow, calma lá nos runts, o que disee aqui tambem disse a tua frente no local e achast piada, não percebo o porque de tanta indignação.

Apenas lamento não ter estado no domingo, só isso, porque a verdade tu mesmo a disseste foi quando houve a mega batalha (e sabes bem que tou mortinho por ir a uma) e foi quando se deu mais prémios (fui para me divertir, verdade, mas não vou ser hipócrita, uns prémios caiam bem, só pude ir a um dia, paciencia)

Foi a 1ª vez que se organizou algo do genero, com a experiencia a maquina afina, agora é preciso é por o material audiovisual na net para divulgar o que se fez.

"And remember kids, if it’s not For the Emperor, then it’s For the Horde." - A D-B
malibuman
Admin
Admin

Mensagem  Netstalker em Ter Dez 08, 2009 12:16 pm

Atenção n entendam mal!!!!!!!!!! n estou a atacar ngg!!!!!!!!!!, apenas fiz a minha avaliação do evento, pá quanto ao material audio visual o 2º video já ta no youtube, e as fotos só n tão postadas pq o sr. zé ainda n mas mandou XD.
Mas Nuno eu dei-te marines e tintas n dei? N me lembro :S, se por acaso n dei ainda esta semana te dou os meus marines e o meu sprue de anão goblin. homem diz-me alguma coisa.

Última edição por Netstalker em Ter Dez 08, 2009 12:29 pm, editado 1 vez(es)

Netstalker
É melhor ir tomar banho
É melhor ir tomar banho

Ver perfil do usuário

Mensagem  malibuman em Ter Dez 08, 2009 12:28 pm

Pah, eu tenho o diploma do pinto! (acho que esse diploma deveria passar a ser obrigatório em todos os torneios, em cada torneio devia haver um pinto) lol

malibuman
Admin
Admin

Mensagem  Dark Intet em Ter Dez 08, 2009 12:34 pm

ora bem, fico contente que tenham gostado, mas deixem-me responder a algumas afirmações lançadas. Pascoa lamento que a cave n tenha tido muita luz ai dou-te toda a razão aquilo era escuro de cara.... contudo chamar a isto um HGT ou mesmo GTA acho que e minimizar tudo aquilo que foi feito. tu num Gta nunca tives-te tanta gente nem pessoas de fora (neste caso coimbra) nem tantas mesas para jogar, eu sei que o evento nao foi perfeito, mas mesmo assim foi um sucesso, contudo gostava de saber o que e que nao te agradou mais tirando o que ja foi dito.
malibuman tenho pena que nao tenhas levado mais premios e que nao tenhas participado na mega batalha, deixa la eu tb estou mortinho por isso e devido a uma emergencia tb nao participei, contudo tens razao isto foi o 1 feito, para a proxima corre melhor, é com os erros que se aprende. tb e verdade que houve muita gente que se desmarcou por razoes sem nexo, outras com razoes validas, e que aquele bar foi o nosso ultimo recurso. E agora nao querendo ser ofensivo mas sim atirando o desafio para o ar, quem nao gostou e acha que e capaz de isso, faça melhor, tem todo o meu apoio. bounce bounce bounce
Dark Intet

Número de Mensagens : 350
Units : 342

Ver perfil do usuário

Mensagem  Netstalker em Ter Dez 08, 2009 12:34 pm

Oh homem só te dei o diploma e a tinta lol XD, sry no meio da confusão escapaste-me amanha já te dou uns quantos marines do que peguei para mim.

Netstalker
É melhor ir tomar banho
É melhor ir tomar banho

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dark Intet em Ter Dez 08, 2009 12:35 pm

e tb concordo, apartir de agora vai haver sempre um PINTO nos torneios e eventos

cheers cheers cheers cheers
Dark Intet

Número de Mensagens : 350
Units : 342

Ver perfil do usuário

Mensagem  Inquisitor Sunn O))) em Ter Dez 08, 2009 1:22 pm

Ora camaradas, eu sou o Luís para quem nao sabe (o dos Dark Elves) e tenho a dizer acima de tudo: Parabéns aos responsáveis por aqueles dois dias!

Primeiro, e bastando para resumir tudo, não é todos os dias que se joga Warhammer no Porto, muito menos num espaço tão bom e ainda menos durante dois dias consecutivos. De seguida, não é também todos os dias que não se paga nada para participar num evento destes e se vem com os bolsos cheios de goodies!

Dito isto acho que pouco mais ha a dizer, foi brutal. Curtia muito que o evento evoluísse e se juntassem mais wargames, jogos de tabuleiro e até TCG's (a malta do TCG Portugal de certeza que ia curtir meter mãos ao trabalho para uma proxima vez). O espaço era espectacular, para além de que tinha uns chouriços assados bem bons. É também de louvar a qualidade em geral das mesas de jogo e das peças de terreno em fartura.

Para uma próxima (se existir uma próxima,espero mesmo que sim) as minhas únicas recomendações seriam que o evento crescesse em numero de jogadores e talvez que se dedicasse um dia a 40k e um a fantasy para ser possivel acabar as 3 rondas e talvez arranjar um juri mais especializado (tozé e barandas Razz) para serem os únicos a decidir pontuações de pintura pois torna o sistema menos aleatório.

De resto: FOI ALTAMENTE cheers
Inquisitor Sunn O)))
É melhor ir tomar banho
É melhor ir tomar banho

Número de Mensagens : 264
Units : 281

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lounge_Lizard em Ter Dez 08, 2009 4:05 pm

Antes de tudo, parabéns a todos os envolvidos, principalmente ao Dark Intet, ao Ebizo e acima de todos ao Netstalker, que basicamente desistiu de ter vida própria durante uns tempos para que este evento fosse para a frente, e por certo tão cedo não se quererá meter noutra affraid . Foi uma autêntica batalha conseguir que o evento se realizasse, e acho que todos ficamos a ganhar com isso. Um bem-haja ao povo que veio de Coimbra até aqui para atirar uns dados connosco: sois sempre bem-vindos.
Pronto, dedicatórias feitas. Dois LONGOS dias de wargaming, conversa, e de um excelente Pinguim - à gerência e ao pessoal, AQUELE abraço. Houve jogo, prémios, stresses, houve tudo. Numa palavra: memorável.

P.S.: Lizardmen rule! cheers

Última edição por Lounge_Lizard em Ter Dez 08, 2009 11:28 pm, editado 1 vez(es)
Lounge_Lizard
Viciado
Viciado

Número de Mensagens : 131
Units : 153

Ver perfil do usuário http://osdiasdemolosso.blogspot.com/

Parabéns!

Mensagem  tcgportugal.org em Ter Dez 08, 2009 4:45 pm

Olá pessoal! Very Happy Como estão?

Não podia de vir aqui deixar os meus sinceros parabéns por todo o esforço e dedicação levados a cabo pela equipa de organização para desenvolver este projecto e obviamente deixar os nossos agradecimentos aos participantes.

E perguntam-se vocês: Mas quem é este gajo e porquê tanto agradecimento se ele não mexeu uma palha para ajudar?

Pois bem passo a explicar.
Quando percebemos que há quem prefira perder o seu tempo pessoal, para pensar e tentar desenvolver um projecto para terceiros, ainda que não venha a retirar nenhum dividendo desse esforço, é desde logo louvável.
Se juntarmos a essa equação, o facto de haver quem não apoie como devia ser apanágio (supostas ajudas que quase se revelaram fatais para o insucesso do evento), quem procure desvalorizar o esforço (são tantos os eventos de minis no Porto e em Portugal, não são?) e que nitidamente não veja para além do óbvio, (que foram jogadores que organizaram, para outros jogadores jogarem) então esse trabalho é na minha modesta opinião FENOMENAL.

Seria simples para quem comercializa o jogo, organizar estes eventos, cabe-lhes a eles procurar desenvolver e divulgar mais o jogo no nosso território, procurar trazer mais pessoas para o jogo e obviamente ganhar os seus dividendos com este trabalho.
Mas foram eles que fizeram? Que organizaram? Que ofereceram condições a "custo zero" para vocês jogarem? Ou foram jogadores?

Mau!? Então agora os jogadores, os tais fulanos que gastam dinheiro e dedicam o seu tempo ao hobby, ainda têm de equacionar estas coisas?
...Sim, pelos vistos é verdade. E ainda assim há sempre, e haverá sempre, vozes discordantes, vozes de quem torce o nariz, mas de que seriam incapazes de fazer o mesmo.

O problema resume-se a uma palavra: protagonismo.
Há quem esteja habituado a ter o total protagonismo, ou quem beneficie do esforço dos outros para proveito próprio.
É assim em todo o lado e nas várias actividades humanas.
Toda a gente quer ter melhores condições, mas trabalhar para isso? Nah, isso dá trabalho.

Se queremos um evento com "pés e cabeça" temos que aguardar pacientemente que sejam os jogadores (esses mesmos, que gastam dinheiro e tempo) a fazê-los... enfim é triste viver com esta realidade!

Por isso e para terminar, gostaria de deixar bem claro (ainda que não tenha estado presente e pouco tenha ajudado) que pessoas como vocês, os que organizaram e participaram, fazem falta ao jogo, pelo poder de inovação e a vontade de não deixar "morrer" algo que vocês adoram fazer!

Ao pessoal que está formatado às regras das lojas e que aguardam sentados pelas "coisas que vão caindo dos céus", recordo que essa passividade está a "matar lentamente" os jogos deste género, seja de cartas, seja de miniaturas, seja boardgame!

É muito complicado para os jogadores fazerem este trabalho, sem a vossa ajuda!

Da minha parte, quero agradecer o esforço e dedicação: Obrigado!
Juntos podemos mudar este marasmo mental!

Grande abraço a todos! Very Happy

P.S. (Não se deixem abater por vozes discordantes e que não sabem mostrar a devida apreciação. O ser humano é assim : invejoso. Invejoso do sucesso dos outros e a preferir ver os outros a sucumbir ao fracasso, do que a elogiar.) Very Happy
tcgportugal.org
Turista
Turista

Número de Mensagens : 5
Units : 5

Ver perfil do usuário http://www.tcgportugal.org

Mensagem  hellboy em Ter Dez 08, 2009 10:23 pm

Ora bem nao estou a perceber nada deste tópico!!!

Creio ter dito - Meus parabens a organização !

Creio ter dito - Curti bues

Mas continuo a afirmar que embora o miguel o dark intet e Company tenha tido muito esforço em organizar o evento, a coisa é que isto foi uma organização de amigos, se bem se lembram fui eu que fiz os diplomas emprestei mesas minhas, cenário meu e ainda arranjei mais wallmate pra se fazer mais mesas e se bem me lembro gastei certa de 6 a 8 euros em chamadas telefonicas para o miguel e o pedro intet.

Ora colocando tudo isto tive uma percentagem neste evento que teve o meu apoio!

Agora vamos por partes -

Joao lizardman essa preseguição ao homem azul já cansa e em nada influenciou este evento, a malta de lisboa nao veio porque nao quis !
Alem disso se vires bem joao no forum dele tem um calendario em folha excel com as datas dos eventos dele e sao la colocadas no mes de janeiro/fevereiro, ora isso esta la a meses! quem roubou a data a quem? isso é irrelevante! E essa teoria do Chaos sobre o homem azul ja cansa, o homem quando fui com o roger e os camisas a lisboa nao nos largou e foi 5 estrelas nao em faltam elogios para o homem azul por isso parem com essas infantilidades, já cansa!! Ah e tal ele copiou ou marcou para a mesma data para nos foder - NEGATIVO - isso é ficção! Deixem o homem em paz ele nem é cá de cima.

Mestre pedro nao percebi a tua pergunta? Diz onde correu mal? já disse porra! Aquela CAVE era do pior! Mandem-me com aquela CAVE pros tomates!! Queres ver que nao tenho direito a opiniao, digo uma coisa e ficam todos inchados, pá nao mudo uma virgula ao que teclei e sinceramente tou a ver muita fala atraves de net que ao vivo e a cores é diferente. Eu gosto de tratar as cenas na cara!

Prometeram-me um local excelente pra pratica do jogo, disseram que subimos de nivel e chego lá e dou com aquilo!!! Uma cave escura !!
mas isso eu disse de alto e bom som no local isso e os parabens pela organização.

Depois vem a malta de coimbra gastar e bem em gasolina e portagens e toma lá marines! com uma montra daquelas na mesa! Como pensam que eles se sentiram ao vir embora? eu ainda vi o miguel a disser - Calma que eles vieram de coimbra merecem levar mais premios! - e pensei - Porra é isso mesmo !!! o miguel apercebeu-se e vai lhes dar algo de jeito pra os cativar a voltar - e PAFF mais marines !!! pá que mau !!! os homens gastam guito vem cá cima pois foi-lhes prometido MEGA PREMIOS e paff 3 marines!

Foram estes 3 pontos que nao me agradaram !!!!!!

Acham que pagar zero e trazer 3 marines é algo grandiosso !!! Errado para isso nao colocavam aquele expositor!!! isso correu mal

A minha questao sobre nao ser EPIC, bem voces só devem ler as letras gordas do meu texto !!!!! qual foi a parte dos tradicionais jogadores e - eu bem te avisei miguel que nao vinha mais ninguem - que voces nao perceberam nas minhas escritas?

Porque este inchasso todo !!! A minhas criticas foram sempre construtivas para que nao se volte a acontecer em futuros eventos! E ESPERO QUE VOLTE A HAVER FUTUROS EVENTOS !!!!!!

Alias se bem me lembro nao tenho sido eu dos que mais se tem esforçado para o evoluir dos encontros cá pra cima e nao fui eu que REALIZEI VARIOS EVENTOS pra todos ?? nao estou a perceber esta atitude de chateadinho e insultado por parte do miguel !!! Alias o miguel sempre teve o meu apoio em tudo !!! Esta discussao a meu ver esta a ser muito infantil e prefiro falar com as pessoas ao vivo e a cores assim é que os adultos se entendem !!!

Agora para acabar em beleza e pra quem é meu amigo e já me conheçe após ler os textos do senhor tcgportugal.org já sabe como é a minha tipica reacção !!!!

Aqui vai .....

OH MEU GRANDE FILHO DA PUTA SABES PRA QUEM TAS A FALAR??? SABES O QUE FIZ EM PROL DA COMUNIDADE ??
SABES QUEM TE IMPRIMIU A PUTA DA MERDA DOS DIPLOMAS ?? SABES DE QUEM ERA A FILHA DA PUTA DA MERDA DO CENARIO QUE JOGAS-TE?? SABES QUEM CARALHO EU SOU !!!!!!

OUVE Ó MEIA LECA INVEJA É A PUTA DA CONA DA TUA MAE Ó PANELEIRO DO CARALHO E DIGO-TE MAIS ESTOU ANSIOSO POR TE APANHAR A FRENTE PRA TE COLOCAR UM ANDAR NOVO NESSE CUZINBHO DESENLATADO !!!!!!

ufa...

estou bem melhor !!! mais aliviado !!! imaginem teclar todo este texto sempre a pensar nesta parte final .... ah bem melhor !!! já consigo respirar !!!

Ora bem assim sendo, resumo este texto com ...

Miguel parabens pela inicitiva
Pedro intet já me conheçes e devias saber que o que disse era para ser construtivo e para amigos
Joao és um tipo tao porreio pá caga pra essa ficação no homem azul
Ebizo és o maior !!!!!!
Paulo nao sei quem és o teu cafe em cima é brutal aquela cave nem por isso mas tens ai um sitio bem simpatico
e maliman tu percebeste a 100% o meu texto já sabes que partilho a tua opiniao

Assim sendo informo que só irei comentar mais alguma coisa ao vivo e a cores nem por telemovel nem por net !!

meus senhores BOA NOITE
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Ver perfil do usuário

Mensagem  Camisa em Ter Dez 08, 2009 11:31 pm

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Pascoa é o maior Very Happy Very Happy

Já me ri que nem um perdido Very Happy

Bem meus amigos, depois de ver o que foi Postado no fog of war, e agora ao procurar as fotos vejo-me com este cenário... ao ver tanta gente de peito inchado só por causa se um unico evento.... falar mal do Azulão, quando qualquer torneio de fim de semana organizado por ele pôe este NOSSO no bolso, e não precisa de oferecer premios.....

Só umas coisitas muito muito simpáticas:

1º.... De quem eram metade (no Mínimo) das mesas que estavam no evento?

2º.... De quem era uma boa Parte do cenário que estava lá presente?

3º.... De quem eram os cavaletes que apoiavam as mesas que eu paguei para os ter em minha casa?

4º.... Depois destas perguntas, (e já que há muita gente de peito feito) que merda faziam vocês se não fosse eu e o Páscoa a fornecer o material?

Sim, porque se não fosse isso, o torneio era visto plo canudo Feito de uma folha de jornal... Vocês dizem as merdas todos inchados e esquecem-se que tiveram apoio e muito de fora da organização, e em vez de serem humildes ainda dizem merdas e falam mal de outros...

E nem vou entrar na onda dos prémios, que é para não foder ninguem.....

A Partir de agora quem me quiser responder , É NA MINHA CARA, porque sendo todos do Porto e pouco ou nada educados, o 1º a me responder torto aqui no forum têm-me á perna, e eu não sou de esquecer as merdas....

Dito isto, Amigos Amigos Negócios à parte..... Por aqui me fico.

PS: ainda tou á espera das minhas mesas, hoje foi terça e dava bem para as trazerem de volta a casa Very Happy Razz

Camisa

Número de Mensagens : 397
Units : 403

Ver perfil do usuário

Mensagem  tcgportugal.org em Qua Dez 09, 2009 12:12 am

hellboy escreveu:Aqui vai .....

OH MEU GRANDE FILHO DA PUTA SABES PRA QUEM TAS A FALAR??? SABES O QUE FIZ EM PROL DA COMUNIDADE ??
SABES QUEM TE IMPRIMIU A PUTA DA MERDA DOS DIPLOMAS ?? SABES DE QUEM ERA A FILHA DA PUTA DA MERDA DO CENARIO QUE JOGAS-TE?? SABES QUEM CARALHO EU SOU !!!!!!

OUVE Ó MEIA LECA INVEJA É A PUTA DA CONA DA TUA MAE Ó PANELEIRO DO CARALHO E DIGO-TE MAIS ESTOU ANSIOSO POR TE APANHAR A FRENTE PRA TE COLOCAR UM ANDAR NOVO NESSE CUZINBHO DESENLATADO !!!!!!

Bem Laughing, Atendendo a esta reacção fui ler novamente o que teria escrito para despertar tamanha irritação!
Não foquei ninguém em particular, até porque não vos conheço (minto, conheço quem jogou convosco), nem tão pouco achei ofensivo.
A intenção e acho que não vou precisar de a explicar, porque quem sabe ler não vai encontrar ali nada de relevante, foi sempre apoiar quem faz mais destes eventos e perde tempo a participar. Jogadores e Organizadores.
Por isso recebo com espanto o texto acima.

Mas se do nada levo com tantas injúrias, achei por bem clarificar aqui umas coisas ao hellboy:

1) Não joguei no evento, a mim não me imprimiste nada nem usei nenhum cenário, não te conheço de lado nenhum e nem sequer tenho essa pretensão;

2) Não sei o que fizeste pela comunidade, nem precisas de mo dizer. As obras normalmente falam por si;

3) A tua reacção diz o contrário quanto à suposta inveja que não sentiste;

4) Partindo do pressuposto que não me conheces, nem eu te conheço a ti, que também sou do Norte e também sei desferir impropérios para parecer mau e porque compreendo que a tua irritação não seja directamente comigo, vou apenas entender que tudo não passa de uma confusão tua;

No entanto, se ainda assim entenderes querer falar com o "meia-leca" (aqui eu percebi logo que não sabes quem eu sou) e quiseres falar comigo sobre este assunto ou outro de especial interesse, podes sempre falar com o pessoal que joga contigo e eles dir-te-ão onde me encontrares.

Não sou paneleiro, por isso não te vou deixar comer o meu cuzinho desenlatado! Laughing
Não percebi porque levaste a peito e te vieste travar de razões, sobre o meu texto. Nem o porquê de tamanha irritação! Percebe-se que assim não há quem queira fazer mais eventos! Smile

Vá, hellboy, não entres por um campo ofensivo que não interessa a ninguém. Pela net dizemos as merdas que quisermos, frente-a-frente normalmente não é assim e não nos conhecendo acho que é um pouco estúpido, não achas?

Wink Fica bem!
tcgportugal.org
Turista
Turista

Mensagem  hellboy em Qua Dez 09, 2009 12:18 am

tcgportugal.org escreveu:
O ser humano é assim : invejoso. Invejoso do sucesso dos outros e a preferir ver os outros a sucumbir ao fracasso, do que a elogiar.[/i]) Very Happy

Percebes porque fiquei FODIDO ou tenho que ser mais explicito !!!

Ora se ler-mos os textos em cima presenteados pelos autores dos mesmos vemos que as pessoas estavam a falar para mim !!! e fiquei FODIDO ao ler esta frase em cima !!!!

Que queres que faça ? Fique calmo ??
Realmente estamos de acordo com uma merda que é a frente que se fala e nao pela net!!!

Agora a minha pergunta é esta.... esta frase em cima exposta era para mim ???

se disseres que nao retiro todo o meu texto fora pois terá sido mal intrepetado !!!

Aguardo pela tua resposta veridica!!!
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Ver perfil do usuário

Mensagem  hellboy em Qua Dez 09, 2009 12:21 am

3) A tua reacção diz o contrário quanto à suposta inveja que não sentiste;

!

é que aqui voltas a fazer do mesmo !!!! queres que te explique com mais calma que TAMBEM PARTICIPEI NA PUTA DA ORGANIZAÇÃO E É-ME DE TODO IMPOSSIVEL TER INVEJA DE UMA MERDA QUE PARTICIPEI ???

Quanto a obras ou eventos feitos por mim ... mas tu jogas a quanto tempo??

és do porto e tens a porra da minha idade mas quem és afinal ???

é que tou farto de realizar eventos e nao sei quem és!! por isso como caralho falas da minha obra??
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Ver perfil do usuário

Mensagem  hellboy em Qua Dez 09, 2009 12:25 am

1) Não joguei no evento, a mim não me imprimiste nada nem usei nenhum cenário, não te conheço de lado nenhum e nem sequer tenho essa pretensão;

e se nem sequer foste ao evento, se nao estas por dentro do que se passou, ou melhor se esta a passar, porque que caralho vens para aqui com cometarios?

foste? jogaste? conheçes-me?
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Ver perfil do usuário

Mensagem  hellboy em Qua Dez 09, 2009 12:32 am

Seria simples para quem comercializa o jogo, organizar estes eventos, cabe-lhes a eles procurar desenvolver e divulgar mais o jogo no nosso território, procurar trazer mais pessoas para o jogo e obviamente ganhar os seus dividendos com este trabalho.
Mas foram eles que fizeram? Que organizaram? Que ofereceram condições a "custo zero" para vocês jogarem? Ou foram jogadores?

mas agora lendo com mais calma o teu post já viste o disparate que colocaste aqui??

e A LOJA "ARENA" QUE DEU PATROCINIO onde fica neste teu post????

É que sem ela nao havia EPIC MEGA EVENTO seria um simples evento sem premios!!!!

Mas estas a defender quem???

Mais outro que ouve o que lhe dizem mas nao sabe do que fala ou da realidade que se passa !!!!!

Mas quem caralho és tu??? O que sabes?? NADA !!!! Após ler este post vi que estas completamente deslocado dos outros textos !!!!
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Ver perfil do usuário

Mensagem  hellboy em Qua Dez 09, 2009 12:34 am

o "meia-leca" (aqui eu percebi logo que não sabes quem eu sou)

e que ?? isto foi pra meter medo a alguem ??? MAS ESTAS A FALAR PARA QUEM ????

Entao nao falas?? o gato comeu-te a lingua??

quem caralho és tu e o que fazes aqui???

Cais-te do ceu???

Atao????
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Ver perfil do usuário

Mensagem  hellboy em Qua Dez 09, 2009 12:44 am

Diz lá coisas oh marcop99 !!!!!!!

que caralho!!!!

atao !!!

Nome: Marco Ferreira;
Utilizador fórum TCGPortugal: marcop99;
Residente: Maia/ Porto;
Jogos: WoWTCG, The Spoils;
hellboy
Não tenho vida
Não tenho vida

Ver perfil do usuário

PARABENS!!!!

Mensagem  Crakeman em Qua Dez 09, 2009 1:44 am

Sou iniciante nestas andanças....
Tenho que agradecer por esta Bela oportunidade, Aqui Vi o que realmente é o modelismo e os fantasticos jogos ... Do qual posso dizer Valeu a pena!!!! Se não fosse este evento ás tantas ainda nao saberia Jogar... No Domingo Tive um bom professor em 5 minutos fiquei a saber jogar Warhammer Fantasia...

Como sempre Insisto so faz falta quem Aparece..... A ORGANIZAÇÃO TEVE TOMATES para fazer este evento.... venha já o proximo....

Quem critica o esforço desta malta podem demonstrar Fazendo outro evento melhor!!!
Crakeman
Grunt
Grunt

Número de Mensagens : 36
Units : 68

Ver perfil do usuário

Mensagem  tcgportugal.org em Qua Dez 09, 2009 2:15 am

Olha lá hellboy, não era necessário fazeres 35 posts para dizeres o que disseste! Bastava um, porque voltamos ao estado inicial.
Vou voltar a clarificar-te:

Não te conheço, logo toda e qualquer afirmação que tenha escrito e que tenhas levado para o campo pessoal não pode ser para ti, percebes?
Porque se não nos conhecemos e não participei em nenhum evento de minis, nem jogo convosco, é um verdadeiro atentado à inteligência dizer que me referi a ti em particular. Porque razão havia eu de o fazer a ti em concreto? Que mania da perseguição é essa?
(onde está implicíto na frase final o teu nome, a tua pessoa, etc?)

Como pudeste confirmar pela pesquisa que fizeste, não tenho idade para ensinar o pai nosso ao vigário e acredito que essa fase já passamos os dois, correcto?
Então vamos lá a atinar, que estamos no Natal e queremos Boas Festas! Não é por berrar mais alto que a razão acontece!

Volto-te a dizer que não preciso de vir aqui dizer mais do que já disse. Há que elogiar os jogadores que participam e os outros que organizam, independentemente do lado onde te colocas. Independentemente da obra que tenhas realizado ou do teu presente concreto.
Independentemente do trabalho que tenhas feito neste evento, do material que tenhas cedido, do tempo dispensado, do dinheiro gasto.

Porque considero desde já positiva, louvável, válida e fenomenal, toda e qualquer iniciativa levado a cabo hoje em dia, atendendo ao panorama actual de todos vocês (jogadores e organizadores). Não quero nenhum protagonismo nesta matéria, não o tenho, nem tenho pretensão. O que eu faço basta!

Tenho pena que não tenhas percebido isso, mas também podes ter a certeza que isso não me vai tirar o sono.
A irritação (quanto a mim despropositada) começa quando levas as coisas para o campo pessoal e me atacas individualmente (é porque não me conheces, ou por teres achado que me conhecias?). Não podes ser coerente quando dizes algo e tomas de seguida a atitude contrária, mas já percebi que não vai ser fácil perceberes isso por aqui.

Por isso, não precisando de insultar a tua família, o teu cão, o teu gato e o sr. do talho para te provar nada, nem a ti nem a ninguém, venho simplesmente dizer que não pretendo falar mais sobre as hipotéticas teorias da perseguição e supostos mal-entendidos, despropositados e consideremos de forma ... vamos-lhe chamar: rude. Acredito que não sejas trolha, nem campónio, por isso vamos a ter calma, afinal isto quer-se um fórum não um ringue.

Se ainda assim (como te disse) não vês isso e me queres vir explicar alguma coisa (calma, que eu não sou de ter medo, nem meto medo a ninguém) que eu pessoalmente não tenha percebido, ficas desde já convidado a aparecer aos nossos eventos de TCG.
Aí, podemos falar melhor, desde que tenhas perdido a vontade panisguinhas que te deu à bocado!

Fica bem (e sossegado que eu não te quero irritado)! Cool

Última edição por tcgportugal.org em Qua Dez 09, 2009 2:34 am, editado 1 vez(es)
tcgportugal.org
Turista
Turista

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: